March 31, 201213 yr comment_2317872 Ppq minha BLOOD ta quase sumindo e nao tem como reparar nem no site , '' /rep '' e nem no martelinho , como faço para reparar ela ??? Aviso para ADIMINISTRAÇAO : SI EU PERDE QUERO OUTRA !. Grato. Novo Perfil . Novo Perfil Atenciosamente - -TwiGhT- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Comente: Galeria De Exposiçao. Report
March 31, 201213 yr comment_2317874 - Nosso administrador optou por remover ambas opções de reparar itens pelo motivo de que a mesma estava causando muito transtorno para os players e principalmente para a administração,no mais atualmente estamos sem nenhum meio de reparamento de itens,por tanto basta esperar nosso administrador re-ativar tal opção para que a mesma seja usada em perfeito estado. Report
March 31, 201213 yr comment_2317922 O membro Mickey_KB respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 31, 201213 yr comment_2317923 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Aviso para ADIMINISTRAÇAO : SI EU PERDE QUERO OUTRA !.
Grato.
Novo Perfil
Atenciosamente - -TwiGhT-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Galeria De Exposiçao.