March 31, 201213 yr comment_2318103 ADM , por que tiro a opção transferi ponto ? preciso muito que você reabilite esta opção tenho um char pra deixar ful, sempre ke vou upa um player me mata '-- afs ajuda ae Atenciosamente -SkoZoorD MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
March 31, 201213 yr comment_2318107 - O mesmo foi desabilitado pois muitos players estavam se beneficiando com um tipo de bug que estava ocorrendo no mesmo,no qual os players estavam sendo beneficiados em tops de nosso web site,como por exemplo top de Master Resets,pois os pontos de uns players não estavam sendo zerados,emfim,não temos previsões para quando tal opção será ativada novamente. Report
March 31, 201213 yr comment_2318323 O membro Mickey_KB respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 31, 201213 yr comment_2318325 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
preciso muito que você reabilite esta opção tenho um char pra deixar ful, sempre ke vou upa um player me mata '--
afs ajuda ae
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.