Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Kit IMP

Olá estou aqui por culpa do meu Kit IMP que está bugado ou talvez é algo do jogo não sei apenas vim tirar minhas dúvidas.

Primeiro aqui vou dizer oq aconteceu :
Logo qnd comprei percebi que ele nunca está normal sempre está quebrando e fiz teste para reparar...Porém ele ficou pior como se estivesse quebrado mas meu amigo mandou eu coloca /repair e coloquei e voltou ao normal mas está semana o Mu entrou em manutenção e retirou o comando e meu Kit IMP estava quebrando e tentei consertar pensando que o msm bug havia sido resolvido, mas não e acabou que meu Kit IMP está quebrando durabilidade está muito baixa aqui vai algumas fotos.
Imagem
Imagem

Eu queria rapidamente alguma forma de conserta-lo...Se possível é claro.

Imagem
Imagem
Atenciosamente - ShowAwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem

Featured Replies

Infelizmente é impossivél reparar os seus itens no momento, pois a nossa administração não habilitou nemhuma opção residente que possibilite em reparar seu item com 100 % de funcionabilidade, creio que um projeto em têse esteja sendo extendido para posteriormente algunha destas opções retorne á ativa, é nescessário aguardar até que a mesma retorne para reparar seus itens, porém, você pode reparar alguns itens apertando a tecla "V" que irá abrir seu inventário, depois você clica no martelinho e repara os itens que estão com a durabilidade danificada, ou vai no ferreiro e concerteza seus itens.

Armas deste tipo só poderam ser reparadas quando a opção de /repair, ou reparar baú ou reparar invetário ser habilitada novamente, ou seja, por enquanto recomendo-lhe a aguarda-la no seu baú para que a mesma não quebra e não haja prejuizos pra você.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Infected
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Amigo , Não ira da para concerta no momento pois o comando /rep foi desativado , e a opçao concerta inventario foi Desativa tbm Espere tudo se Estabiliza para pode concerta seu iten.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Infelizmente por enquanto não há como você reparar seu Kit Imp, pois o novo comando foi retirado, pois estava causando vários bugs com o mesmo.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não como concerta seus itens ainda pelo motivo quer os comandos do site do game está desabilitado os do game foi bug quer sumia os itens dos players e o admin desabilitou sem aviso de quando voltara e para concerta use o martelinho do invetuario na arma.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
-

Aconselho você deixar parado no inventário . Porque se ele chegar a quebrar ele some .
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
Os itens especiais não podem ser reparados com o martelinho do inventario, pois piora o estado de durabilidade , agora você terá que guardar seu kit imp para que não quebre no bau e esperar o comando /rep ser habilitado novamente pela administração .
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Prezado, o comando /rep está desativado temporariamente, porém era único método de poder concertar seus item, porém como o mesmo não conseguiu reparar pela ferramente martelinho, apenas te resta esperar.
ImagemImagem

Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

• Author
Obrigado a todos...Eu já tentei mandar Ticket,para que algum GM fizesse algo a respeito...Porém o Mer_SubADM respondeu da seguinte forma :
"Sua dúvida deve ser direcionada ao Fórum. A área de tickets é direcionada para resolver outros problemas de ordem financeira, roubos, bugs e dúvidas particulares de cada player. Para seu típo de dúvida vá ao fórum."

Ou seja o jeito é fazer o que vocês falaram...Guardar no Baú e esperar. :weep:

Alguém pode fechar o tópico?
Imagem
Imagem

Imagem
Infelizmente por enquanto não há como você reparar seu Kit Imp, pois o novo comando foi retirado, pois estava causando vários bugs com o mesmo.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postKnight_CL, em 31 March 2012 - 07:48 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Se fez alguma pergunta para esperar Resposta?
Estou esperando a volta do comando por enquanto...Ele está no baú se precisar.
Imagem
Imagem

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.