Olá estou aqui por culpa do meu Kit IMP que está bugado ou talvez é algo do jogo não sei apenas vim tirar minhas dúvidas.
Primeiro aqui vou dizer oq aconteceu :
Logo qnd comprei percebi que ele nunca está normal sempre está quebrando e fiz teste para reparar...Porém ele ficou pior como se estivesse quebrado mas meu amigo mandou eu coloca /repair e coloquei e voltou ao normal mas está semana o Mu entrou em manutenção e retirou o comando e meu Kit IMP estava quebrando e tentei consertar pensando que o msm bug havia sido resolvido, mas não e acabou que meu Kit IMP está quebrando durabilidade está muito baixa aqui vai algumas fotos.
Eu queria rapidamente alguma forma de conserta-lo...Se possível é claro.
Atenciosamente - ShowAwaY MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Primeiro aqui vou dizer oq aconteceu :
Logo qnd comprei percebi que ele nunca está normal sempre está quebrando e fiz teste para reparar...Porém ele ficou pior como se estivesse quebrado mas meu amigo mandou eu coloca /repair e coloquei e voltou ao normal mas está semana o Mu entrou em manutenção e retirou o comando e meu Kit IMP estava quebrando e tentei consertar pensando que o msm bug havia sido resolvido, mas não e acabou que meu Kit IMP está quebrando durabilidade está muito baixa aqui vai algumas fotos.
Eu queria rapidamente alguma forma de conserta-lo...Se possível é claro.
Atenciosamente - ShowAwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.