Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[Elogio] Mensal Espanta.

Bom pessoal antes eu fazia um elogio toda semana , porem achava meio besta então resolvi criar elogios apenas mensais.Bom venho aqui na só elogiar mais dar minha opinião do trabalho de cada um que se destaca.

TheBeatles - Bom vendo conversando muito no skype com o mesmo, e sei o quanto o mesmo quer virar CL's, mais teme forças superiores kkk . O mesmo faz um ótimo trabalho está de parabéns, continue assim amigo que no momento vão reconhecer o seu trabalho.

Ex_Matrix_GM - Meu amigão sempre falo com ele no skype , me dar a maior força , obrigado cara.

HowRang - Bom Howrang, vejo que o mesmo tem ótimas respostas, ajuda bastante , ótimo suporte e são poucos os players com essa qualidade , porem, uma dica: você é muito formal amigo , não precisa tanto né , pois temos players de várias culturas , várias etinias, ou seja , varios publicos. Não to dizendo para você parar se você é um cara que prefere ser do seu jeito que seja , mais foi só uma dica.(TheBeatles que mando ^^ zoas)

Sorry - Bom o mesmo ajudava muito , conheço o potencial desse cara e sei o quanto ele é capaz. Corra atras dos seus objetivos amigo você é capaz.

CABULOSO- - Essa neguinha cabulosa akkk, ta de parabéns let voltando a ajudar no fórum né continue assim que vai longe.

Alafh - Vixi esse nem ajuda mais , quando ajudava fazia um ótimo trabalho, porem , o mesmo faz um ótimo trabalho e está de parabéns.

JIRAYA_PK - Esse faz tempo que tenta conquistar uma vaga na equipe do meu jeito , porem , nunca conseguimos , mas amigo vamos lutar por nossos objetivos . Você tem um ótimo suporte , fez muitos amigo e ta de parabéns principalmente pelo seu potencial.

Destination - Nem vejo mais sumiu sumindo , supostamente depois de umas briquinhas ae que envolvel o merlin, porem , o mesmo tinha um ótimo suporte e é uma pena que tenha sumido assim dessa meneira.

Junin_ - Ex Junin_GM voltando ae com força total né let? Ta de parabéns continue assim com seu ótimo suporte.

_Maggic - Opa Jonatan tem um ótimo suporte , sempre batemos um papo no skype e reconheço o potencial do mesmo que esta de parabéns.

Geovaninha - Minha miga amo mt s2

DomTorretto - Meu migão , sempre batemos um papo la no skype vlw cara .

______________________________________________________________________________________________________________

Agora quero dar parabéns aos membros que eu percebo que tem potencial em Designer.

Hokage - Matuto do sertão.

Fant - Meu migão let s2
Number - ^^

_Alex - Não conheço muito mais parece ser bom.

Ripzinho - Nem devia elogia-lo sempre me xinga , mas merece elogio , pois sempre faz meus trabalhos kkk.

Erotico - Lady gaga da favela eka.

Killerbee - Esse eu conheço muito bom esse cara .

Away_DS
_____________________________________________________________________________________________________________

Vulcano_MD - Let firmeza um dos melhores da equipe.

Dno_MD - Um dos melhores também , conheço a muuito tempo.

Lustro_MD - Cara super legal. parabéns pelo sue trabalho.

Merlin - Sou fã dele , mais parace que ele me odeia te amo cara kk.

Salve - Sr_Galinha(jogador ^^ craque), Yury(cade let volta a ajudar),Gasque( Corintiano de merda ^^ zuera demais no skype),Heero e Necron    

Musica para animar:

[media]http://5e.media.v4.skyrock.net/music/5ef/a4c/5efa4c1d1552fa65bffdc0e7381b5f1d.mp3[/media]
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

Featured Replies

Parabens aos elogiados;
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
-

Obrigado espantoso hehe *-*, poo let voltei com tudo agora,quero ver eu e você na na listinha de colaboradores, mais para isso tem muito trabalho pela frente,o segredo é NUNCA DESISTIR ! Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Parabéns a todos elogiados.
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Parabens aos elogiados , realmente estão fazendo um otimo trabalho no forum
Imagem
Imagem

Imagem

TheBeatles - Bom vendo conversando muito no skype com o mesmo, e sei o quanto o mesmo quer virar CL's, mais teme forças superiores kkk . O mesmo faz um ótimo trabalho está de parabéns, continue assim amigo que no momento vão reconhecer o seu trabalho.

Valeu cara õ/ - Você é com certeza um grande amigo, espero que você entre na equipe, e espero mais ainda entrar junto com você haha, seria legal.
Abraços cara.
-

HowRang - Bom Howrang, vejo que o mesmo tem ótimas respostas, ajuda bastante , ótimo suporte e são poucos os players com essa qualidade , porem, uma dica: você é muito formal amigo , não precisa tanto né , pois temos players de várias culturas , várias etinias, ou seja , varios publicos. Não to dizendo para você parar se você é um cara que prefere ser do seu jeito que seja , mais foi só uma dica.(TheBeatles que mando ^^ zoas)

-.-' Você falou eu concordei kk
Mas independente disso, o Howrang é ótimo ^^
Espero que ele leve na esportiva kk
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
heuheue seu matuto dos cafundó maldito kkkk vlw por me mencionar no elogio e boa sorte na tua jornada das estrelas kkk
Imagem
Imagem
- valeeu leety, te amo muito éer até lembro da nossa primeira conversa kakaka '-----------' :cheekkiss:

s2
Imagem

Spoiler

Atenciosamente; DomToretto
MuAwaY - Diversão e qualidade ao seu alcance.
Parabéns aos elogiados, brevemente estarei nessa lista ae :).
Imagem

Atenciosamente, xMuaway-TM
Muaway - Projetando e construindo sua diversão !
Parabéns aos membros elogiados,eles merecem.

Bom jogo
Imagem

Atenciosamente: Lord_CV

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

UH UH - Ex-Lord Voltou :D
Imagem

Lord_CV
Vlws Manoow :D
Seu São Paulino Fragays
sz
_-Gasque-_

Imagem
Imagem
-------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.