March 31, 201213 yr comment_2319107 PLAYER's Howrang - Membro muito esforçado sempre presente nos topicos dando o seu melhor com certeza será o proximo COLABORADOR _ALCATEL_ - Membro como o Howrang , sempre presente no forum e nos topicos , parabens voce vai longe , conte cmg ! DraMa - Sempre no Forum dando suas respostas muito criativas , Mickey_KB - Parabens , estou vendo suas resposta e como sempre muito inteligente , voce vai longe UsuarioUFC - Parabens , sempre com repostas grande mais sempre muito criativa , assim voce consiguira ser uns dos Proximos COLABORADORES Junin_ - Ex-STAFF , mais esta focado para volta a mesma CABULOSO - Parabens , embreve voce conseguira entrar na STAFF , esta se esforçando bem conseguir aocansar seus sonhos aqui no forum . Duuh_ - Esta se esforçando muito , assim conseguira alcançar seus objetivos aqui no forum . MEMBROS DA STAFF Lucacas_CL - Voce está se esforçando para continuar sua carreira aqui no forum/game Russo_GM - Namoral , Tu é um exelente GM , como o Eclipse , espero que fique por muito tempo na STAFF Eclipse_GM - Tu manda muito como GM , espero que fique por muito tempo na STAFF Report
March 31, 201213 yr comment_2319118 Opa obrigado pelo o elogio, espero superar toda e qualquer expectativa sempre contribuindo no fórum ao extremo e parabéns aos demais elogiados. Report
March 31, 201213 yr comment_2319120 - Obrigado por acreditar em mim, sei que não sera facil mais eu também não vou desistir facil,obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados acima. Report
March 31, 201213 yr comment_2319122 - Muito obrigado pelo elogio,estou sempre tentando fazer o melhor melhor para ajudar a todos do melhor jeito possível,irei focar nisso até conseguir meus objetivos,emfim parabéns aos demais elogiados. Report
March 31, 201213 yr comment_2319123 Parabens ai. Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
March 31, 201213 yr comment_2319126 Obrigado pela consideração, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido. Report
March 31, 201213 yr comment_2319137 Parabéns a todos os elogiados.Com estes elogios podemos saber que vocês são sempre ativos ajudando outros membros no fórum. Paixão Horda Metas no Fórum Spoiler Metas: Ter 10 Posts [X] Ter 25 Posts [X] Ter 30 Posts + Advanced Member [X] Ter 50 Posts [X] Ter 75 Posts [X] Ter 100 Posts [X] Ter 200 Posts [X] Ter 300 Posts [ ] Ter 400 Posts [ ] Ter 500 Posts [ ] Ter 600 Posts [ ] Ter 700 Posts [ ] Ter 800 Posts [ ] Ter 900 Posts [ ] ter 1000 Posts [ ] Ter 10 de reputação [ ] Ter Amigos no Fórum [x] Aparecer no Top Posters [X] Ser Elogiado [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Lembrado [ ] Report
March 31, 201213 yr comment_2319140 Parabéns aos membros elogiados eles merecem. Bom jogo Atenciosamente: Lord_CV MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. UH UH - Ex-Lord Voltou :D Lord_CV Report
April 1, 201213 yr comment_2319787 Quote_ALCATEL_ - Membro como o Howrang , sempre presente no forum e nos topicos , parabens voce vai longe , conte cmg ! Muito obrigado, fico muito feliz pelo elogio, e também que meu trabalho está sendo reconheçido, irei me esforçar cada dia mais ! Muito obrigado novamente e + concedido. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 1, 201213 yr comment_2320476 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Howrang - Membro muito esforçado sempre presente nos topicos dando o seu melhor com certeza será o proximo COLABORADOR
_ALCATEL_ - Membro como o Howrang , sempre presente no forum e nos topicos , parabens voce vai longe , conte cmg !
DraMa - Sempre no Forum dando suas respostas muito criativas ,
Mickey_KB - Parabens , estou vendo suas resposta e como sempre muito inteligente , voce vai longe
UsuarioUFC - Parabens , sempre com repostas grande mais sempre muito criativa , assim voce consiguira ser uns dos Proximos COLABORADORES
Junin_ - Ex-STAFF , mais esta focado para volta a mesma
CABULOSO - Parabens , embreve voce conseguira entrar na STAFF , esta se esforçando bem conseguir aocansar seus sonhos aqui no forum .
Duuh_ - Esta se esforçando muito , assim conseguira alcançar seus objetivos aqui no forum .
Lucacas_CL - Voce está se esforçando para continuar sua carreira aqui no forum/game
Russo_GM - Namoral , Tu é um exelente GM , como o Eclipse , espero que fique por muito tempo na STAFF
Eclipse_GM - Tu manda muito como GM , espero que fique por muito tempo na STAFF