Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
PLAYER's

Howrang - Membro muito esforçado sempre presente nos topicos dando o seu melhor com certeza será o proximo COLABORADOR

_ALCATEL_ - Membro como o Howrang , sempre presente no forum e nos topicos , parabens voce vai longe , conte cmg !

DraMa - Sempre no Forum dando suas respostas muito criativas ,

Mickey_KB - Parabens , estou vendo suas resposta e como sempre muito inteligente , voce vai longe

UsuarioUFC - Parabens , sempre com repostas grande mais sempre muito criativa , assim voce consiguira ser uns dos Proximos COLABORADORES

Junin_ - Ex-STAFF , mais esta focado para volta a mesma

CABULOSO - Parabens , embreve voce conseguira entrar na STAFF , esta se esforçando bem conseguir aocansar seus sonhos aqui no forum .

Duuh_ - Esta se esforçando muito , assim conseguira alcançar seus objetivos aqui no forum .

MEMBROS DA STAFF

Lucacas_CL - Voce está se esforçando para continuar sua carreira aqui no forum/game

Russo_GM - Namoral , Tu é um exelente GM , como o Eclipse , espero que fique por muito tempo na STAFF

Eclipse_GM - Tu manda muito como GM , espero que fique por muito tempo na STAFF
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Opa obrigado pelo o elogio, espero superar toda e qualquer expectativa sempre contribuindo no fórum ao extremo e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Obrigado por acreditar em mim, sei que não sera facil mais eu também não vou desistir facil,obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados acima.
-
Muito obrigado pelo elogio,estou sempre tentando fazer o melhor melhor para ajudar a todos do melhor jeito possível,irei focar nisso até conseguir meus objetivos,emfim parabéns aos demais elogiados.
Parabens ai.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Obrigado pela consideração, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido.
Imagem
Imagem
Parabéns a todos os elogiados.Com estes elogios podemos saber que vocês são sempre ativos ajudando outros membros no fórum.
Imagem
Imagem
Paixão Horda
Metas no Fórum

Spoiler
Parabéns aos membros elogiados eles merecem.

Bom jogo
Imagem

Atenciosamente: Lord_CV

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

UH UH - Ex-Lord Voltou :D
Imagem

Lord_CV

_ALCATEL_ - Membro como o Howrang , sempre presente no forum e nos topicos , parabens voce vai longe , conte cmg !

Muito obrigado, fico muito feliz pelo elogio, e também que meu trabalho está sendo reconheçido, irei me esforçar cada dia mais ! Muito obrigado novamente e + concedido.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.