Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:estrelinhas: Elogio destaques :estrelinhas:

:estrelinhas: Area de contato :estrelinhas:

Rox_: Ajuda todos os dias sem parar de manha de tarde de noite de madruga sempre vejo ele ajudando com boas respostas.

Mickey_KB: Sempre ajudando com respostas boas, você esta sempre se destacando entre os de mais, continue assim que voce tem futuro.

-CABULOSO : vai fazer 1 ano que eu conheço ele e sei que ele tem capacidade de entrar pra STAFF apenas tenha foco.

Howrang: Voce é uns dos mais que ajuda no forum, todos veêm seu potencial e em breve vai estar com o nick roxo basta ter fé.

Infected : Hoje virou meu fan FATO LEKsempre com boas respostas Aprendeu comigo e.eVoce tem um grande potencial e mereçe ser da equipe!

VitinhoTS : Ajuda quando pode quando esta ajudando da um espetaculo \õ/

_ALCATEL_: Vejo que voce esta disposto a ajudar todos e sei se voce melhorar suas respostas voce tera um grande futuro.

Deidaro:Novo no nosso forum e mostro que tem guarra e ja é famoso u.u sempre com boas respostas seu trabalho esta nota 10!

Duuh_: Chegando agora e mostro que é o 'cara' ajudando faz um tempão desde manha eu acho com boas respostas e mostrando que veio pra ficar.

:estrelinhas: Area de Design

Hokage:Seus kit's modelados são as melhores que ja vi e da um bom suporte em todas as areas principalmente na area de DS, Mereçeu o titulo de Hokage e.e

AleexVejo seu desempenho na area de DS e tem muita chance de vira Aprendiz, boa sorte.

LolDark: Seus trabalhos são maravilhosos , e da um bom suporte na Area de duvidas de DS , voce eo Aleex são a mesma coisa com as mesma chance de vira Ap.

:estrelinhas: Então é isso aew :estrelinhas:

Imagem
Imagem

Featured Replies

parabens aos mencionados.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Parabens aos elogiados , realmente estão fazendo um exelente trabalho no forum
Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns aos elogiados, brevemente irei entra nessa lista ae em :)
Imagem

Atenciosamente, xMuaway-TM
Muaway - Projetando e construindo sua diversão !
Parabéns a todos e que continuem fazendo o belo trabalho que fazem no forum.
Imagem
Imagem
Paixão Horda
Metas no Fórum

Spoiler
Não seria invertido ? kkk, é noix light fechamento no bonde de Tarkan5, em breve aguardo conquistar minha meta no fórum, obrigado novamente pelo o elogio e parabéns a você também um ótimo membro que possui ótimas respostas, parabéns também aos demais em questão.
Imagem
Imagem
Imagem

Deidaro:Novo no nosso forum e mostro que tem guarra e ja é famoso u.u sempre com boas respostas seu trabalho esta nota 10!

Obrigado pelo elogio , e pela nota 10 ^^'
Aos poucos estou adquirindo experiencia e informações , lendo respostas dos demais membros , como Howrang , -Spycklee- , você , Rox_ , -CABULOSO , Twitter-SG são membros que tem boas respostas e é sempre bom prestar atenção neles para poder adquirir experiencia .
Imagem
Imagem

Infected : Hoje virou meu fan FATO LEKsempre com boas respostas Aprendeu comigo e.eVoce tem um grande potencial e mereçe ser da equipe!

Eu seu fãn ? uhsushsushus ', Tu que é meu fãn, s/+ :)
Obrigado por me elogiar, fico feliz de ganhar um elogio seu(meu fãn) e pelas palavras que você usou, muito obrigado, e parabéns aos demais citados, concerteza todos merecem :bien:
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Infected
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
-
Muito obrigado pelo elogio,procuro sempre me destacar dos demais com ótimas respostas e com melhor finalidade nas mesmas,estarei me esforçando ao máximo para chegar em meus objetivos futuramente,emfim parabéns também aos demais elogiados que são merecedores deste elogio.
-

Obrigado Light , carambáá hein ? Como o tempo voa meu deus ! E pensar que esses dias eu la no seu perfil pedindo um kit ksksk, parceria sempre a nossa let <3, não vou desistir do meu unico objetivo des de que eu entrei aqui no forum, espero que você também nunca desista obrigado novamente !.
Parabéns aos membros elogiados eles merecem.

Bom jogo
Imagem

Atenciosamente: Lord_CV

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

UH UH - Ex-Lord Voltou :D
Imagem

Lord_CV
Vlw pela consideração manolo *---* eh eu lutei pra virar Hokage Imagem sou zica kkkkk parabéns aos demais citados.
Imagem
Imagem
Valeu , espero algum dia alcançar meu objetivo , pretendo melhorar cada dia mais , obrigado mesmo !
Parabens a todos elogiados.
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Muitoo oBrigadoo Pelo Elogioo Manoloo *-* Esperoo Ajudar Mas Ainda
Nao Estou 100% mas Em breve vou fica 200% ^^ Vlww Muito obrigado mesmo !! E noXXX !!
Imagema
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.