June 27, 201015 yr comment_228976 qndo q vai ter drope especial, pq to a mor tempao e aind anao caiu nd Report
June 27, 201015 yr comment_228991 Aconteceu algum problema na hora de dropar os itens especiais , por isso aguarde por mais informações da administração sobre esse assunto . Report
June 27, 201015 yr comment_229012 ja ta dropando DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 27, 201015 yr comment_229017 Aconteceu Uma falha Na taxa De drop Espere a Administração se Pronumciar Como Sempre Uma duvida So não Sei Onde esta o WarTotal Report
June 27, 201015 yr comment_229081 Tópico movido para área correta. certa vez eu disse que meu nome tava feito , agora veremos .. Report
June 27, 201015 yr comment_229109 Aconteceu um pequeno problema no drop especial . Existe o drop mas não dos itens especificados. Aguarde a administração se pronunciar sobre o assunto pois logo o drop voltará ao normal Aconselho a guardar algumas boxs "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 27, 201015 yr comment_229203 Aki tbm não está dropando nada,espere o pronunciamento da Administração. Merlin eu te amo! Report
June 27, 201015 yr comment_229206 Ouve um problema na taxa de drop de itens especiais, a administração já está ciente do erro, aguarde. Report
June 27, 201015 yr comment_229545 Prezado, A administração ja esta ciente do Ocorrido que foi um tipo de ERRO ! Caso queira ter + chances para dropar algo especial espere até a Administração se pronunciar ! Report
June 27, 201015 yr comment_229635 Poxa ja q teve um problema d nao sei oq la eles deveriao colokar as box pra vender d novo e fazer igual eles falarao q mais ou menos 30 box cai uma coisa especial ne? Report
June 27, 201015 yr comment_229658 o Drop Especial Ja Está Acontecendo. Mais Vale Lembrar Que: QuoteA Cada 30 Box Dropada No Servidor, Apenas 1 Conterá Item Especial Report
June 27, 201015 yr comment_229778 Alguem sabe se o EVENO DE DROP ESPECIAL ja começou ? porque não dropar BOX atoa se alguem souber responde aew ;D Report
June 27, 201015 yr comment_229781 Ninguem conseguio dropar itens especiais pois houve algum problema , por isso aguarde por mais informações da administração sobre esse assunto . Report
June 27, 201015 yr comment_229783 O evento de drop especial foi adiado , pois ocorreu alguns imprevistos impossibilitando a realizacao do mesmo.Aguarde até o comunicamento da Equipe , citando sobre o evento de Drop. Report
June 27, 201015 yr comment_229784 Sei la eu dropei as minhas nao deu nds acho q ainda nao! Spoiler Minha 1°sign Spoiler Vlw C4BUL0S0 Clique para me upar! Tenha o seu Pokeplushies! Spoiler Admin:MaconheroO SubAdmin:-C4BULOS0- Designer oficial:_-KhronoOs-_ Designer Aprendiz: Designer de FanBar: Colaborador: Membro: luhHmlk Membro: Report
June 27, 201015 yr comment_229785 Pelo visto, ocorreu um erro na programação do evento, de modo que não foi possível Dropar itens especiais, vamos aguardar o pronunciamento da Administração. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
June 27, 201015 yr comment_229786 Pelo Oque O Admin Nos Informou O Evento Já Está Encerrado, Porém O Mesmo Deve Ter Sido Adiado.Houve Um Erro, Basta Aguardar O Pronuncionamento Da Administração. Report
June 27, 201015 yr comment_229789 Sim ja Começou, e Vale Lembrar Que: [quote]A Cada 30 Box Dropada No Servidor, Apenas 1 Dropara Iten Especial Report
June 27, 201015 yr comment_229791 ja comesou,mas nao consegui nada ate agora dos box DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 27, 201015 yr comment_229797 Houve Um ploblema na taxa de drop de Itens Vamos Ter que esperar o admin Falar ALGO sobre o assunto Report
June 27, 201015 yr comment_229808 é galera é que eu vi que até agora nimguem Dropo nada Especial Vallews Td mundo vai ganha + Fuiiz Report
June 27, 201015 yr comment_229814 Aguarde, o mesmo teve alguns problemas na taxa de drop de itens especiais, aguarde o pronunciamento da adiministração. Report
June 27, 201015 yr comment_229897 O evento de drop ocorreu, lamentamos se você não conseguiu nenum item, nós da STAFF testamos e itens especiais foram dropados. By Enrico (AMéeei!) Report
June 27, 201015 yr comment_229898 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report