Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estava reparando nos players que estavam ajudando então resolvi elogia-los.

Elogio Menbro

Howrang - Eu to na sua guild ;p mias você e´amigão, é aquele que responde as respostas corretamente, com pratica e velocidade, torço para um dia ver você na STAFF e nossa amizade continuar,e nunca deixe de sonha , espero que quando você entrar na STAFF seja o mesmo homem de sempre que não largue nossa amizade.

-CABULOSO - Você esforça muito se dedica ao bastante tem força, tem dedicação, tem foco no seus objetivos, e também contêm fé, na suas conquistas, continue se esforçando e espero que quanto você entrar na STAFF não largue nossa amizade pois não é um cargo que irá nos afastar.

Mickey_KB - Com as respostas praticas e boas, você tem um recurso muito importante no fórum que é suas respostas, você procura entender as respostas, não vejo você usando se quer bloco de notas, e isso que é um membro que procura e dedica, parabéns.

-Mc-Frank- - Com este tempo todo no fórum somos irmãos, temos 5 meses ou mais de amizade, e nada que aconteça irá acabar com nossa amizade.

Driive - Parabéns pela suas respostas, pela sua rapidez e pela sua busca, vejo que você procura, pois quando vejo suas respostas enorme vejo que você procura, pelo motivo de estar com tópico de buscar, parabéns cara e parabéns pelo seu esforço.

ALCATEL - Sempre Top Post, ajudando no que pode para da suporte aos players, resposta sempre rápidas,
que você consiga seus objetivos, e sexta feira foi descente kk fiquei de manha ate 00;00 quando fui dormi
no top post :) record kkkk.

-Pe_Lanza- - você é um parceiro inacreditável toda vez que chamo para tira uns print você sempre vez é noiz lek, com um belo trabalho de design, com suas dedicações com seus belos trabalhos, parabéns e que você consiga vira Design logo logo.

Zero0h - Cara, você é um ótimo designer sempre fico olhando seus tutoriais quando quero cria uma sign e
que você consiga vira Design :).

Pank - Cara, você é um ótimo designer ja vi muitos trabalhos seus tiramos ate fotinha junto :).

Russo_GM - Sinto muito pelo ocorrido, e oque estiver precisando irei lhe ajudar, seja pelo fórum seja pela vida real, não fique triste pois você irá conseguir.

Merlin - Como não esquecer de Merlin, esse ae e´profissional no que faz sempre ajudando o servidor dano suporte via ticket, quando entra no servidor também so para fazer nossa alegria , é isso ae tiozinho.

Admin - Esse sim deve ser elogiado sempre buscando a perfeição no servidor para fazer nossa alegria.

Elogio Aos Online:

xMuaway-TM, Smach, Ex__TNT___, DraMa, Google, Infected, Guernario, -RATIM-CV-, Kabal_, paulo484, _-BrEcK-_, voXXX-, viktor_BK, T11, Mickey_KB, -TOM-, _Maggic, Rox_, Lincon, Patrickin, -FeniX-TM, SkrilleX, Sr-CashMaN, igorpkfoda10, -Chrome-TS, xQuit-TM, Jerry-Mata, Piriszinho-, Gold_BR, NoT-, DiegoFerreira, ANONIM0-, Victor_, Breno_XXT, Yoshito, jprs, -Piuu, jhgjgj, Paullo_, HaLLs, TheusCRF, SrDIgO_Pk, Sedrico_CL, _DarkWhit_, Board, Millena, -killerbee, ExTheSubZerO, N4RUTO_xD, Lock, antoniosf1, -CaO, -RedHorse-, TSUNAME_BR, Necron_, 7aNoeS, bravo, xOxy-TS, lucasdavi, minadahora, _-QueeL-_, HeadGame, -Jaack-, bruno100, -SkoZoorD, hardziiNN-, -YaMaTo-, JABAWOCKEZ, Wide, Alafh, caio1100, Sapeka_BR, xSEXY-HOTx, Skype-TS, _L0Z3R, -KenBlock, -PR0ST

Elogio Aos Aniversariantes:

Joao_Edu (16), MarCeLo_ (12), Renatowrj (14), Vamille (18), mgjohnny (17), MONACO_TX (21), StyLeBoYz (16), B34TL3S-SG (17), -Ex-NooB- (15), Sp3c7r0_DS (18), Gandwor (17), -uLTraKiLL (21), -PeDrO-1 (13), Boomerang (16), Hype (16), Folk-bk (14), Bradesco-up (16), Dr_Oakley (16), BANGUEL (21), _ooaakley_ , -DetentO (17), zepedro (13), tokera (18), clima (15), JhowCrazY- (16), 20-K4T4 (15), Sr-CashMaN (22)
Imagem

Atenciosamente, xMuaway-TM
Muaway - Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Opa Amigo Obrigado e a todos citados no top realmente merecem ser elogiados pois estão se esforçando bastante ;D
By : -FeniX-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e costruindo a sua diversao
Atenciosamente: -FeniX-TM
Parabéns aos elogiados.
Inclusive a min mesmo, eu estou na lista de onlines XD.
Imagem
Imagem
Paixão Horda
Metas no Fórum

Spoiler
Parabéns Aos elogiados.Pro inquanto não to nessa lista ae ^^.
Atenciosamente, xQuit-TM Projetando e Construindo Sua Diversão

By:DaninhØ (ArkBird):)

Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio,estou sempre tentando entender o que o membro necessita para que assim eu possa estar ajudando o mesmo corretamente,creio que se eu manter este foco em breve conseguirei alcançar meus objetivos,emfim parabéns aos demais elogiados.
-
Parabéns aos elogiados , porém tem alguns elogiados que eu vi que não merecem esse elogio .
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Driive - Parabéns pela suas respostas, pela sua rapidez e pela sua busca, vejo que você procura, pois quando vejo suas respostas enorme vejo que você procura, pelo motivo de estar com tópico de buscar, parabéns cara e parabéns pelo seu esforço.

-
Muito obrigado pelo elogio , vejo que meu trabalho está sendo reconheçido ;] !
-

Muito obrigado por reconhecer meu trabalho aqui no forum, fique tranquilo pois uma amizade verdadeira eu levo para vida toda ;).

Não te dei um "+" pelo fato de que ja atingi o maximo,assim que liberar para mim dar "+" eu te credito um.
Parabens a todos citados.
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.