April 1, 201213 yr comment_2321087 QUERIA SABER SE ESTA TENDO EVENTOS DE DESIGN DE JOGADORES PQ AKI NUM APARECE NADA !!! GANHE UM + PELA RESPOSTA BGD DESDE JA ! Voltando aos Design, estou um lixo ta BB' Uma Galeria minha rs' Atenciosamente Gabriel Ds MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 1, 201213 yr comment_2321092 - Nossa área de Designer foi resetado, agora já está ativada já podendo estar recebendo eventos, leilões e etc. Atenciosamente: Victor_ Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 1, 201213 yr comment_2321100 - A área de designer foi fechada e reaberta devido a muitos floods, fique atento lá e veja se não está correndo algum evento de design. Área dos eventos: Clique aqui. Atenciosamente EVOR- ! Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Venha fazer parte desta grande família você também ! Report
April 1, 201213 yr comment_2321117 Os eventos ainda não foram liberados, aguarde que quando for a Equipe de Designer irá nos avisar através de um tópico e assim os eventos serão liberados novamente é claro que com a autorização de algum membro de Designer, por tanto aguarde. Report
April 1, 201213 yr comment_2321118 Por enquanto não é permitido a criação de eventos na parte de design, pois uma limpeza foi feita na área de design. Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/241205-aviso-referente-a-area-de-designer/ Report
April 2, 201213 yr comment_2327251 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
PQ AKI NUM APARECE NADA !!! GANHE UM + PELA RESPOSTA
BGD DESDE JA !
Voltando aos Design, estou um lixo ta BB'
Uma Galeria minha rs'
Atenciosamente Gabriel Ds
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !