April 1, 201213 yr comment_2322167 Eu tento sair da guild ele diz que eu não posso sair da guild. Report
April 1, 201213 yr comment_2322168 Para você sair da sua guild, você tem que saber o seu PID, caso não saiba segue o tutorial de recuperação de dados. Proceda com o seguinte tutorial ensinando a recuperar os dados de sua conta do (Game). http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ [Dicas] Português P/ Suporte Report
April 1, 201213 yr comment_2322300 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 1, 201213 yr comment_2322302 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report