April 1, 201213 yr comment_2322730 Pra que existem os Game Master's? Eles tiram pequenas dúvidas dentro do jogo e em nosso fórum, faz eventos dentro do game e também no fórum. Eu sei da responsabilidade do GM mais hj preno domingo , nenhum evento ?? Report
April 1, 201213 yr comment_2322732 game master ausente . Caro players , os GameMaster's estão ativo em novo Fórum e Game , todos eles fazem evento , basta apenas te um pouco de atenção quando eles estiver em um servidor . Nem todos tão entrando com freguência , por motivos pessoais , ocupado com coisa que se diz respeito as vidas pessoais deles , eles não são obrigados a ficarem 24 horas online,a obrigação dele é de 3 horas por dia . Mas mesmo assim eles continuam fazendo os evento normalmente. Mas creio que essa ausencia maior seja por causa da escola , recuperação, viagem de familia e tudo mas. . tenha calma , pois tem varios outros GameMaster's e Moderadores fazendo eventos dia e todos , e todos os dias . Report
April 1, 201213 yr comment_2322750 O membro UsuarioUFC respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 1, 201213 yr comment_2322752 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Eles tiram pequenas dúvidas dentro do jogo e em nosso fórum, faz eventos dentro do game e também no fórum.
Eu sei da responsabilidade do GM mais hj preno domingo , nenhum evento ??