April 1, 201213 yr comment_2323152 No "jogar" do muaway ta aparecendo 2 novas atualizações: [update]Novo KIT of POWER (ring+sowrd)inedito.. [Promoção] Promoção de pascoa..... Eu clico neles mas nao consigo visualizar, porque?? MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Report
April 1, 201213 yr comment_2323160 É por que creio que o nosso administrador ainda esteja projetando estas notícias, porém elas estão em uma aréa interna ou seja invisivél para os players apenas membros da equipe possuem acesso, em breve algo sobre esta notícia deve ser divulgado por tanto aguarde. Report
April 2, 201213 yr comment_2324368 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 2, 201213 yr comment_2324369 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
[update]Novo KIT of POWER (ring+sowrd)inedito..
[Promoção] Promoção de pascoa.....
Eu clico neles mas nao consigo visualizar, porque??