Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Howrang:Esse cara sim e um bom jogador amigo conselheiro,belas respostas suporte zika humilde sempre e ai seletiva vai ta lá?Fé em deus.
Rox_:Esse cara Speed?akakaka,belas resposta isso sim quer e resposta em Rox vai chega no seu sonho rapidinho ♥
Deidaro:Irmão meu amigo gente boa nas madrugada conversando sabe quer e nos né mano ta aqui continue com essas resposta quer vou te ver na staff.
-CABULOSO:CABULOSO Rafael meu parça de qual quer hora e nos lek volta na ativa ♥
Junin_:No chat com geral lá né e nos mlk continua com esse seu suporte ai mlk ♥,staff novamente?ser deus quiser;
Spycklee:Matheus e ai Cara super gente fina também seletiva ta ai já vai ta la na lista do mer fé em deus.
TheAvg-BR:Irmão meu e nos mlk e agente né tem quer ajudar direto mano sem parar e nos mlk ♥
HeadGame:E ai mano belas resposta etc e nos que ta mano quero te ver na staff ainda,fé em deus quer você consegue sem desanimar.
DraMa: Esquecir?Não matheus ♥ ótimas resposta e nos cara ♥,continue assim.
VitinhoTS: Fato né meu amigo no skype e nos mlk volta com tudo Ok?
~~Designer~~
_Aleex: Aleex zika do baile,e nos irmão com essas signs rox mesmo ♥
SHOCK-ZF: Irmão para toda hora etc,me mostrando seu talento msn e nos cara ♥,continue assim
LoLDark: Mlk e muito sinistros nas sign vou ganha um presente seu?j4m41s kakakaka e nos Cristiano ♥,continua assim nos designer
Pryston-BR: Gabriel Araujo e ai mlk beleza?na paz?,suas signs tão rocse e você ta ser recuperando demais.
Laboratory: Mlk demostrou o seu talento muito rocse mesmo em 1 lugar no campeonato de tech ;).
Hokage: Signs belas sempre respondendo dúvidas dando presente,parabéns cara.

São só esses,espero quer tenha gostado WooL.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP

Featured Replies

-
*-*
Gostei muito do Elogio, Twitter, fico muito feliz e grato por este elogio.
Muito obrigado por este elogio, e parabéns aos demais elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Parabéns aos elogiados, amanha mesmo vou começa a da suporte eficiente e pratico para entra nessa lista ae de elogiados.
Imagem

Atenciosamente, xMuaway-TM
Muaway - Projetando e construindo sua diversão !
Parabéns aos demais membros, irei me esforçar cada dia mais para receber um elogio vindo de você.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Deidaro:Irmão meu amigo gente boa nas madrugada conversando sabe quer e nos né mano ta aqui continue com essas resposta quer vou te ver na staff.

Obrigado pelo elogio companheiro das madrugada
Com fé eu chego lá ;)
Imagem
Imagem

Rox_:Esse cara Speed?akakaka,belas resposta isso sim quer e resposta em Rox vai chega no seu sonho rapidinho ♥

Speed não, rápido sim aekoaekoaeko', valeu mano, muito grato por este elogio, valeu u,u' :clover:
parabens a todos elogiados !
Imagem
Imagem

Meu Fan ? Entao Use !

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Agradeça , Não Cai o Dedo !
Obrigado pelo o elogio alunin s2, sempre que quiser pode contar comigo oks? k, parabéns aos demais em questão :D
Imagem
Imagem
Imagem
Parabens a todos os elogiados,me esforçarei para que um dia receba um elogio desses.
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Obrigado pelo elogio, estou gostando muito da area de Designer e por isso estou me dedicando a ela xD, parabéns aos demais elogiados também.
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados , realmente sao grandes players que estao contribuindo com o nosso forum .
Imagem
Imagem

Imagem
è nooois man !
valeu pelo elogio *-*
Precisar tamo ae irmão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.