April 2, 201213 yr comment_2324599 Geral pondo nick assim "fulano" com " alguem me ensina por? Report
April 2, 201213 yr comment_2324602 - Você poderia ser mais detalhado em sua pergunta ? Assim poderei lhe ajudar melhor. Aspas (") é um caractere não qual nem eu sabia que poderia ser usado em apelido/nick dentro do jogo, porém, o uso deste caractere está permitido ao criar o seu Character, basta criá-lo, e colocar da maneira que você quiser com as aspas. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 201213 yr comment_2325259 O membro Junin_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 2, 201213 yr comment_2325262 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report