April 2, 201213 yr comment_2324745 - Vim aqui elogiar alguns membros que estão ajudando muito . ThiagoLost - Cara , você é muito especial , quero muito que você ganha " CL " vai ser muito mereçido . Duuh_ - Sempre com boas respostas , ajudo eu muito ;] . Rox_ - otro muleqe que mereçe ganhar " CL " Sempre ajudando no forum UsuarioUFC - O Mesmo com respostas simples mais que ajudao muito . Equipe ~~ Somente o Tarzan_GM - Cara você é muito boa pessoa , se chegou até ai foi porque mereçeu. Valeu pessoal , que alcançem suas metas . Report
April 2, 201213 yr comment_2324753 Pow brigado ai venho se esforcando para ajuda me nosso forum nao quero vira CL Agora quem sabe daqui a uns meses sei que nao sou o melhor mais e isso venho tentando me esforça ; Report
April 2, 201213 yr comment_2324776 Po, que bom em saber que voce reconhece o meu trabalho aqui no fórum. Fico muito feliz mesmo. Obrigado de coração. pois é cara, sobre virar um colaborador, isso fica ao critério de nossa Administração, em minha opnião, é Lógico que eu iria falar que mereço entrar pra equipe, mais tem muitos outros players que já estão mais tempo do que eu ajudando, e tem um suporte melhor que o meu, mais se eu entrar ficarei mega feliz e farei de tudo para subir de cargo rapidamente. e Serei um dos melhores, irei fazer minha História na equipe. Dicas de Segurança do Jogo Report
April 2, 201213 yr comment_2324778 parabéns aos elogiados By : -FeniX-TM MuAwaY - Projetando e costruindo a sua diversao Atenciosamente: -FeniX-TM Report
April 3, 201213 yr comment_2328529 Elogio mencionado. Tópico fechado! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Vim aqui elogiar alguns membros que estão ajudando muito .
ThiagoLost - Cara , você é muito especial , quero muito que você ganha " CL " vai ser muito mereçido .
Duuh_ - Sempre com boas respostas , ajudo eu muito ;] .
Rox_ - otro muleqe que mereçe ganhar " CL " Sempre ajudando no forum
UsuarioUFC - O Mesmo com respostas simples mais que ajudao muito .
Equipe ~~
Somente o Tarzan_GM - Cara você é muito boa pessoa , se chegou até ai foi porque mereçeu.
Valeu pessoal , que alcançem suas metas