April 2, 201213 yr comment_2324758 Aew galera queria saber tipo eu criei um foto com efeitos cd4´s etc e esta no tamanho 250x250 como eu fasso para reduzir todas camadas de uma vez e colocar em um tamanho q de pra coloca no perfil de char do site Obg desde agr! Report
April 2, 201213 yr comment_2324772 As dimensões mais apropriadas para serem inseridas na foto do personagem é: 108x105 Abrindo a imagem no photoshop dê ctrl+T e redimensione até o tamanho mencionado, agora se o seu trabalho for gifs, infelizmente se não tiver a PSD terá que fazer a animação novamente. Report
April 2, 201213 yr comment_2324774 Clica na primeira camada para que ela fique seleciona depois segure o SHIFT apertado e clique na ultima e entaum ficara todas selecinas depois aperte CTRL+T e entao segure o SHIFT apertado e va na bolinha da quina da imagem e clique com SHIFT apertado e entaum arraste para o meio da imagem diminuir Report
April 2, 201213 yr comment_2324994 Selecione a primeira Camada, e pressione Ctrl + Alt + Shift + E que todas as camadas serão mescladas em uma nova camada, depois basta Selecionar o resto das camadas, pressionar Ctrl + G para colocá-las em um grupo e Esconder o grupo. Feito isso, basta pressionar Ctrl + T segurando Shift + Alt diminuir a imagem depois basta dar um Crop. Report
April 2, 201213 yr comment_2325672 Primeiramente abra um tamanho do seu gosto que caiba no fórum ,selecione todas as abas e dê CTRL+E para juntar todas em uma , arrasta para o tal documento do seu gosto , e Diminua segurando shift par anão perder a qualidade , caso for preciso. Report
April 2, 201213 yr comment_2325780 Como fazer um redimensionamento: Bom primeiro selecione todas as camadas ( vá na primeira segura shift e clica na ultima) depois aperte Ctrl + t ai é só redimensionar Laboratory Vlw Eclipse Report
April 3, 201213 yr comment_2329042 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report
tipo eu criei um foto com
efeitos cd4´s etc e esta no tamanho 250x250
como eu fasso para reduzir todas camadas
de uma vez e colocar em um tamanho q de pra
coloca no perfil de char do site
Obg desde agr!