April 2, 201213 yr comment_2326820 ~ Contatos ~ Ex__TNT__ - Ajudando pakas ein let, continua assim, tirandos as dúvidas de geral . Mickey_KB - Todo dia top post ein O: ^^' parabens let, tem futuro (: Rox_ - Como sempre ajudando muito, tirando as dúvidas da galera, parabens Deidaro - Koooe let, ajuda pakas ein ? ^^' não quero ve tu para ein, parabens Deidaro_CL ^^' Sweck - Deu mole de te tomado aquele " ban " (em termos) mais quero ve você de volta ajudando em breve (: Howrang - Ajudando bastante tambem, continue assim (: ~ Designer ~ Prosheick - Não da pra esquece de você né let ? ^^' só kit roxx, te amo Pedro -Pe_Lanza- - Manja muito, como eu até ja disse em elogios anteriores, AP merecido ! Pank - So seu fan em DS cara ^^' Parabens, manja muito ! Aleex_ - AP em breve ? Fatow Hokage - OMG, não sei nein oque falar dele, manja muitooo ! Bom, por hoje é só sou meio "novo" no forum então não tenho muita gente pra elogia :/ MuAwaY Projetando e construindo sua diverção ! Report
April 2, 201213 yr comment_2326824 Olá Prezado(a) - Bom, parabens aos elogiados, que continue assim, Humildade acima de tudo sempre. Grato. Report
April 2, 201213 yr comment_2326827 Opa, obrigado pelo o elogio, e por ter a percepção do meu suporte constante no fórum, parabéns também aos demais mencionados. Report
April 2, 201213 yr comment_2326830 Parabéns aos elogiados, pena que não estou nesta lista significa que tenho que me dedica mais. Atenciosamente, Keeper MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão. Report
April 2, 201213 yr comment_2326833 Obrigado pelo elogio Minhas reputações se esgotaram , vou ficar devendo Report
April 2, 201213 yr comment_2326835 - Muito obrigado pelo elogio,fico feliz em ser elogiado por estar tendo meu trabalho reconhecido,estou sempre focado em trazer o melhor para todos da melhor forma possível,emfim estarei focado até conseguir meus objetivos,parabéns também aos demais elogiados. Report
April 2, 201213 yr comment_2326856 - Muito obrigado pelo elogio fico muito feliz de saber que alguém está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum , valeu Yago s2. Atenciosamente , Prosheick . MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 2, 201213 yr comment_2326865 Parabéns aos elogiados pelo belo trabalho que estão fazendo no fórum. Paixão Horda Metas no Fórum Spoiler Metas: Ter 10 Posts [X] Ter 25 Posts [X] Ter 30 Posts + Advanced Member [X] Ter 50 Posts [X] Ter 75 Posts [X] Ter 100 Posts [X] Ter 200 Posts [X] Ter 300 Posts [ ] Ter 400 Posts [ ] Ter 500 Posts [ ] Ter 600 Posts [ ] Ter 700 Posts [ ] Ter 800 Posts [ ] Ter 900 Posts [ ] ter 1000 Posts [ ] Ter 10 de reputação [ ] Ter Amigos no Fórum [x] Aparecer no Top Posters [X] Ser Elogiado [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Lembrado [ ] Report
April 2, 201213 yr comment_2327236 QuotePank - So seu fan em DS cara ^^' Parabens, manja muito ! QuoteConcordo ele e o Zeroh sao os mais humildes Te Ajudei? De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria Galeria xMarCus-TM Clique Aqui Vlw Black Fan Bar ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM Report
April 3, 201213 yr comment_2328556 Elogio mencionado. Tópico fechado! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Ex__TNT__ - Ajudando pakas ein let, continua assim, tirandos as dúvidas de geral .
Mickey_KB - Todo dia top post ein O: ^^' parabens let, tem futuro (:
Rox_ - Como sempre ajudando muito, tirando as dúvidas da galera, parabens
Deidaro - Koooe let, ajuda pakas ein ? ^^' não quero ve tu para ein, parabens Deidaro_CL ^^'
Sweck - Deu mole de te tomado aquele " ban " (em termos) mais quero ve você de volta ajudando em breve (:
Howrang - Ajudando bastante tambem, continue assim (:
~ Designer ~
Prosheick - Não da pra esquece de você né let ? ^^' só kit roxx, te amo Pedro
-Pe_Lanza- - Manja muito, como eu até ja disse em elogios anteriores, AP merecido !
Pank - So seu fan em DS cara ^^' Parabens, manja muito !
Aleex_ - AP em breve ? Fatow
Hokage - OMG, não sei nein oque falar dele, manja muitooo !