Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Sobre Deposito

EU DEPOSITEI VIA BOLETO HJ AS 8:00 DA MANHAN ME FALARAO QUE DEMORA POR VOLTA DE 6 A 12 HRS EU TO QUERENDO SABER SE VAI DEMORA MUITO PRA CHEGAR MEUS GWS OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Featured Replies

Um depósito demora entre 48 horas á 72 horas úteis para que ele seja confirmado, se passar deste tempo você deverá enviar um ticket a administração relatando o atraso de seus GoldsWay’s, caso não saiba enviar um ticket a administração segue abaixo o tutorial ensinando passo a passo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Obs: Os depósitos são confirmados apenas em dias úteis ou seja de segunda a sexta, sábado domingo e feriado não contam no prazo.
Via boleto báncario o prazo máximo é de 72 horas, 3 dias úteis sem contabilizar finais de semanas e feriados, enfim bast aficar na espectativa e aguardar seus goldswas, que podem ser debitados á qualquer momento.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Depósitos via boleto geralmente é confirmado em até 73 horas uteis devido o alto número de depósitos a serem confirmados,no mais vale lembrar que dias como finais de semana ou feriados não contabilizam como um dia útil,por tanto basta aguardar pois geralmente ocorre atrasos devido o servidor estar em época de promoção inédita.
O prazo para seus goldways serem contabiliados em sua conta para depositos feito via boleto , varia entre 48 á 72 horas , porém podem acontecer atrasos , estamos em época de promoção , a de pascoa , na qual muitos players efetuam seus depósitos
Imagem
Imagem
Caro player, os depositos só são confirmados depois de 48 horas ou seja, 2 dias para seu depósito ser confirmado caso queria saber mais, envie um ticket para administração perguntando,no mais vamos aguarda.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postRox_, em 02 April 2012 - 07:22 PM, disse:

Um depósito demora entre 48 horas á 72 horas úteis para que ele seja confirmado, se passar deste tempo você deverá enviar um ticket a administração relatando o atraso de seus GoldsWay’s, caso não saiba enviar um ticket a administração segue abaixo o tutorial ensinando passo a passo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Obs: Os depósitos são confirmados apenas em dias úteis ou seja de segunda a sexta, sábado domingo e feriado não contam no prazo.

AEW O ESPERTAO NAO SABE LER NAO!!! NAO FOI DEPOSITO EM BANCO FOI VIA BOLETO!!!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.