April 2, 201213 yr comment_2327736 Tenhu Uma duvida sobre os posts aki no forum como eu coloko uma foto no final Do post e como coloko cores eu nao sei sou novo por aki pois preciso de ajudas Atenciosamente20-K4T4 MuAway Projetando & Construindo Sua Diversão Assinatura em Construçao Report
April 2, 201213 yr comment_2327744 Para você alterar a cor de sua fonte você terá que utilizar essa opção depois de selecionado o texto . Para colocar o seu texto em negrito, você terá que usar essa opção depois do texto desejado para colocar em negrito . Para sublinhar um texto, selecione ele e utilize essa opção . Caso queira traçar um texto, selecione ele e utilize essa opção . Para editar a sua assinatura, proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/289-tutorial-editando-assinatura/ '-' Report
April 3, 201213 yr comment_2328319 O membro -Spycklee- respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 3, 201213 yr comment_2328320 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Do post e como coloko cores eu nao sei sou novo por aki pois preciso de ajudas
Atenciosamente20-K4T4
MuAway Projetando & Construindo Sua Diversão