April 3, 201213 yr comment_2328422 Pooxa eu to em 1° lugar no top Mrs, mas na pagina inicial fica o 2° como o 1° pq isso se e eu que esto em 1°?? Report
April 3, 201213 yr comment_2328429 A pagina inícial e oque consta os verdadeiros players que estão no tal ranking em primeiro lugar, você estar em primeiro no ranking semanal somente na sua conta, mais na conta do site(tempo real) a que consta o primeiro lugar e do outro player, então upe mais e der muito mais master reset para alcançar e passar o tal player, pois o site não está com problema algum em contabilizar os master resetes, você que possui menos Master reset's ou alguns resetes que o outro player, compreenda. Obs: Acabei de verificar o ranking, e os dois primeiros player's estão empatados com o mesmo numero de Master Reset, ou seja por isso fica nesse vai e vem de primeira colocação, no mais isso irá mudar ao decorrer da semana. [Dicas] Português P/ Suporte Report
April 3, 201213 yr comment_2328487 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 3, 201213 yr comment_2328488 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report