April 3, 201213 yr comment_2328471 Uma Duvida Basica Eu tenho 42 Bau Na minha acc eu queria saber quantos mais bau eu posso ter ? Report
April 3, 201213 yr comment_2328476 - Se me lembro bem, a quantidade máxima de baús que cada conta pode ter é de 255, ou seja caso você tenha 1 baú, poderá comprar ainda mais 254 baús. QuoteAtenção Este serviço de baús extras, foi criado com o intuito de dispor mais espaço em todas as contas para armazenar itens. Vocé poderá comprar no máximo 254 baús extras. Para efetuar a troca de um baú para outro, você precisa utilizar o comando /bau X dentro do jogo. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
April 3, 201213 yr comment_2328494 O membro TheusCRF respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 3, 201213 yr comment_2328495 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report