April 3, 201213 yr comment_2330429 quanto tempo leva pra um deposito ser comfirmado e meus GW's chegar estou pensado em depositar amanha. Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
April 3, 201213 yr comment_2330430 O Prazo é de 72h uteis, ou seja, 3 dias, basta aguardar, pois o seu depósito ainda está na fila para ser confirmado. Caso ele seja rejeitado, envie um ticket para a administração relatando que o depósito está na demora para ser confirmado Como Enviar Ticket para Admistração ! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao// VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP Report
April 3, 201213 yr comment_2330443 O membro NovoTwitter respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 3, 201213 yr comment_2330446 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
estou pensado em depositar amanha.
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá