April 3, 201213 yr comment_2330780 ai gente por que de baixo do meu Avatar fica que eu tenho 789 post e no meu perfil 842 ? Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
April 3, 201213 yr comment_2330791 Porque debaixo do seu Avatar são os seus post reais, ou seja, os outros que estão la no seu perfil eles possuem mais porque contagem os post que você comentou em áreas que não contom post, como por exemplo "Barzinho de Lorencia, Área Livre de Designer e Área do Trade". Atenciosamente, Infected Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
April 4, 201213 yr comment_2330962 O membro Infected respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201213 yr comment_2330963 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão
あなたは、翻訳と知っていた