April 4, 201213 yr comment_2331367 Galera queria saber como faço esse tipo de BORDA , tipo ele faiz um tipo de um circulo dps vai fazendo os ''espinhos'' da borda por cima ??? E como faço para deixar a borda bem intercalada com o tema , e bem real tambem . Lembrando nao quero saber como faiz a chuva . Novo Perfil . Novo Perfil Atenciosamente - -TwiGhT- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Comente: Galeria De Exposiçao. Report
April 4, 201213 yr comment_2331419 Esse tutorial não tem nada haver com a sign citada, mas dá para ter uma noção no final o tutor deste tutorial coloca alguns espinhos no finais que são na verdade renderização de um personagem de espinhos: Tutorial muito bom de sign nível médio avançado: Como pode ver a sign é modelo Espelho, para você fazer a do Zeero você precisa fazer a sign completamente e ir intercalando assim as shapes(Espinhos como você diz) e para dar o efeito realistico depende muito das styles na qual você usa: Styles Kaio http://www.4shared.com/rar/VqfMUPbl/KaioStyles.html (As mais usadas) São ótimas e tem umas muito realistas. O efeito de chuva você aprende neste tutorial feito pelo próprio: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/240006-tutorial-sign-com-chuva-animada/ Report
April 4, 201213 yr comment_2332434 Basta você ver tutoriais de design que com o tempo você pega a pratica, com o tempo você vai vendo que é super facil, apos criar uma parte da sign você cria a orb com sua style de prefêrencia, depois é so criar os espinhos em volta Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Lembrando nao quero saber como faiz a chuva .
Novo Perfil
Atenciosamente - -TwiGhT-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Galeria De Exposiçao.