April 4, 201213 yr comment_2332237 -Quando o comando /rep ira voltar??..Porque estou com muitos intes quebrado que precisar reparar urgente. -Também queria saber quando a opção de -Trasferir pontos,pois estou com muitos pontos no meu bk e quero passa para elf. DESATIVADO Report
April 4, 201213 yr comment_2332239 A opção de reparar itens está habilitada novamente, só que é no site, basta você "Gerenciar o seu personagem" que está com o tal item quebrado, depois vá em "Reparar inventário" ou "Reparar baú" como desejar, e pronto, so clickar que o item irá ser reparado, lembrando que tem que estar deslogado no game para fazer a tal ação. A Tal opção de transferir pontos está offiline pelo simples fato que a ferramenta estava apresentando certos bug’s no qual beneficiava demais os players, pois com isso eles conseguiam arrumar os pontos desejados de graça sem esforço algum, com isso a administração resolveu desabilitar a tal opção para sanar o problema, então aguarde. [Dicas] Português P/ Suporte Report
April 4, 201213 yr comment_2332921 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 4, 201213 yr comment_2332926 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-Também queria saber quando a opção de -Trasferir pontos,pois estou com muitos pontos no meu bk e quero passa para elf.