April 4, 201213 yr comment_2332585 AMIGOS ALGUEM PODERIA MIM DIZER ONDE É REALIZADO O EVENTO MATA-MATA? E COMO EU VOU PARA LÁ? MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO A SUA DIVERSÃO! ATENCIOSAMENTO VEM-X1-NOOB! AJUDEI DA UM + LÁ Report
April 4, 201213 yr comment_2332596 O evento mata-mata ocorre na city /novaarena e darkarena, são duas citys que é só pissivél acessalas sendo puxados por algum membro da equipe ou movido quando o comando é habilitado, na mairia dos procedimentos um game master habilita o comando, que através da contagem no global ela é disponivél que será : "11" "22" "33" "JHA" no moemento do Jha digite /novaarena. Lembrando que : Para voce se mover até /novaarena,é necessário ter: 50 Resets 1 Master reset estar acima do level 200. Esse é o mínimo requisitado para voce se mover até /novaarena. VEM-X1-NOOB, em 04 April 2012 - 03:15 PM, disse:MAS COMO EU SEI QUE O EVENTO É MATA-MATA? O GM DIZ É O NOME DO EVENTO QUE SERÁ REALIZADO?? Correto ele anunciará no global o evento á ser realizado,e estará disponibilizando um período determinado para se preparar para participar do evento, lembrando fique atento á contagem progressiva para se mover até o evento. Report
April 4, 201213 yr comment_2333135 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 4, 201213 yr comment_2333137 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ATENCIOSAMENTO VEM-X1-NOOB!
AJUDEI DA UM + LÁ