June 28, 201015 yr comment_230879 ola adm quando vai colocar os chaos de novo na loja nao eh? ou se vai ainda por favor me ajude Report
June 28, 201015 yr comment_230884 Acho que sim, pois deve ter acontecido um emprevisto, creio que vamos ser recompensados. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
June 28, 201015 yr comment_230885 Eu Creio que o ADM ja deve está avisado do ocorrido e ja deve ta tomando providências ! '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
June 28, 201015 yr comment_230887 Conseteza Aguarda Pronunciamento Da Administraçao live your dreams Report
June 28, 201015 yr comment_230888 Aguarde o pronunciamento da adiministração creio que nossa equipe esteja ciente desses acontecimento Report
June 28, 201015 yr comment_230889 Nosso Administrador Já Está Ciente Da Situação ! Basta Aguardar E O Problema Será Resolvido O Mais Rápido Possível ! Boa Tarde ! - Report
June 28, 201015 yr comment_230891 Creio que ele Ira por Pois ese não é O unico Erro ocorrido Teve Tambvem o do Wartotal e do drop de Box+5 e +4 Creio que ele ira Postar 1 Noticia Ainda Hoje Report
June 28, 201015 yr comment_230892 Vamos esperar o pronunciamento da Administração, mas creio eu que as chaos voltaram normalmente . Report
June 28, 201015 yr comment_230898 deve ter ocorrido um erro se vc kizer chaos eu tenho 1 la no meu bau DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 28, 201015 yr comment_230909 Ele deve sim pois no vip gold e obrigatorio mas vc pode pegar no Blood Castle Visite Meu Perfil Clicando Aqui Report
June 28, 201015 yr comment_231534 Creio Que a Administração Fará Com Que os Npc Continuem Sem Chaos. Para Que Possámos Nos Ocupar atrás delas em Stadium. Report
June 28, 201015 yr comment_231602 Prezado, As chaos foram retiradas para as BOX Creio que quando foram para ser recolocadas tenha tido algum erro Acalme-se logo estaram de Volta. Report
June 28, 201015 yr comment_231761 a administração tar ciente disso e aguarde que ainda essa semana estara tudo normalizado. Report
June 28, 201015 yr comment_231764 Boa Noite! Provavelmente Voltará Sim!Pois O Admin Já Está ciente Que A Venda De Chaos Não Está Disponível. Então Basta Aguardar. Report
June 28, 201015 yr comment_231767 É muito provável que haja Chaos dentro de algum tempo. O sumiço das chaos deve ter sido ocorrido na hora da retirada das Box do server. Aguarde. Report
June 29, 201015 yr comment_232359 Po galera desculpa mais po tem varias pessoas reclamando que o vip gold acaba hoje Segunda-Feira e as chaos não voltou ¬¬' e ainda por cima po teve evento de box blz vamo catar uns itens e deixar +11 quando chega na hora cade chaos ? po adm sem maldade , mais ai adm si der pra vc recompensar a gente né a gente agradece . Report
June 29, 201015 yr comment_232367 Sim , ocorreu um bug na hora de retirar as box a venda , creio que o ADMIN irá creditar vip para nós para comprar chaos. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 29, 201015 yr comment_232371 O Administrador Já Está Trabalhando No Concerto ! Logo Em Breve A " Jewell Of Chaos " Estará Disponível novamente Para A Compra ! Aguarde O Fim Da Manutenção ! Boa Noite ! - Report
June 29, 201015 yr comment_232372 o admin vai pensar um modo de recopensar pelo bug ocorrido no npcs DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 29, 201015 yr comment_232411 O erro ja foi relatado ao Administrador e em breve sera resolvido , apenas aguarde . Report
June 29, 201015 yr comment_232439 Creio que logo as chaos estarão disponiveis nos NPCs. Merlin eu te amo! Report
June 29, 201015 yr comment_232468 Fera enquanto nao Esta a Venda .. nao perca Tempo .. Upe .. vc Ira Dropar Chaos .. Nao Esta tao Dificil de Dropar... Ai Tu ja mata 2 Coelhos com Uma So Cajadada ^^ UPA+Chaos .. Flw... Abrass... :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
June 29, 201015 yr comment_232587 concerteza o ADMIN nos reconpensara sobre o mesmo apenas basta a nois aguardar! Report
June 29, 201015 yr comment_232641 Olá, ocorreu realmente problemas inesperados e grandes trantornos com os chaos e com o ´´drop especial`` acredito eu que os players serão recomepensados . Aguarde o pronunciamento da administração que falará sobre o assunto e sobre possiveis recompensas "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 29, 201015 yr comment_232650 --- Coléga,Esse " ERRO" ja Foi Falado para a ADMINISTRAÇÃO e Creio Que esse problema ja está sendo resolvido para a equipe da administração.,e Tambem acho que ADMIN ira Dar BONIFICAÇÕES por ficar esse tempo sem Jewel of Chaos. espéro ter ajudado amigo. boa sórte ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
June 29, 201015 yr comment_232719 Prezadoo, Esta Informação ja foi enviada para a Administração no mesmo dia que elas Sumiram Acalme-se . Report
ou se vai ainda por favor me ajude