April 5, 201213 yr comment_2334636 - Eu esqueci como que tipo camuflar o link em uma palavra, pra quando o membro clicar na mesma executar o tal link, me da uma relembrada ai brother's (ý' Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 201213 yr comment_2334638 - Siga este tutorial abaixo e saiba como Inserir e Personalizar um Link. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/39124-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 201213 yr comment_2334640 - O membro Junin_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
April 5, 201213 yr comment_2334641 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Eu esqueci como que tipo camuflar o link em uma palavra, pra quando o membro clicar na mesma executar o tal link, me da uma relembrada ai brother's (ý'
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!