June 28, 201015 yr comment_230989 Ae galera,estou criando este Tópico para anuciar o vencedor do meu evento Sorteio ( Clique aqui para ver o evento ) e fazer outro evento sorteio. Descupem pelo o atraso,houve um emprevisto Vamos ao que enteressa,o vencedor do 2º evento foi o Pernaldo ( pesso p/ o mesmo que me envie MP ) Agora o evento. Valendo dois itens: Raiper [F] +15 + Short [F] +15 Regra basica: - Postem seus nicks que irei sortea-los com papeis recortados. QuoteCaso queira dar um + como retribuição aceito Irei Encerrar o evento amanhã as 12:00/13:00 ( entre ambos horarios ) Postem seus Nicks !! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 28, 201015 yr comment_230995 Nob4eveR ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
June 28, 201015 yr comment_230998 Kaiio_Rox MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
June 28, 201015 yr comment_231016 DarkEye ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
June 28, 201015 yr comment_231021 nino DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 28, 201015 yr comment_231022 TR4nK_RuA esse evento é pra todos ou ja tem ganhador? si tiver nao dou + Report
June 28, 201015 yr comment_231023 -LordM- Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 28, 201015 yr comment_231053 _Gabatinho_ Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
Descupem pelo o atraso,houve um emprevisto
Vamos ao que enteressa,o vencedor do 2º evento foi o Pernaldo ( pesso p/ o mesmo que me envie MP )
Agora o evento.
Valendo dois itens:
Raiper [F] +15 + Short [F] +15
Regra basica:
- Postem seus nicks que irei sortea-los com papeis recortados.
Irei Encerrar o evento amanhã as 12:00/13:00 ( entre ambos horarios )
Postem seus Nicks !!
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.