Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Desculpa por não ter colocados vocês no elogio que fiz agora a pouco, mas agora estou elogiando vocês.

Forum__: Pedro te há pouco tempo, mas já gosto muito de você, alem de esta ajudando no Fórum e no Game, torço por você um dia entrar na Equipe e fazer um belo trabalho.

OZAMA-157: Conheço você há muito tempo no Fórum já me ajudou muitas vezes, sempre buscando a melhor qualidade nas suas respostas, sempre luto pelos seus sonhos um dia ira conseguir o que deseja.

Rox_: Esta ajudando ao Maximo a todos no Fórum com excelentes qualidades em suas respostas e com um ótimo suporte e acredito que logo irar se torna
um Colaborador.

Yahtzee: Não poderia me esquecer de você já te abusei muito por kit e ate hoje você me ajuda só tenho agradecer a você por tudo que fez por mim, manda muito bem na área de Designer espero que vire um Aprendiz.
Imagem
Imagem

Atenciosamente; -Piuu

ImagemProjetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

E só edita seu elogio não pode fazer 2 elogio pode fazer só 1 elogio por semana.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
Obrigado pelo seu Elogio,procuro sempre fazer o melhor possível para todos,fico feliz em saber que minhas respostas ajudam diversas pessoas,novamente obrigado.
Imagem
Muito obrigado pelo elogio,você não sabe o quanto isso me deixa feliz,só tenho a agradecer a você por reconhecer tudo isso,sei que você me pediu muitos kits e eu não fiz nenhum kkk,mas sério,muito obrigado mesmo.
Parabéns aos elogiados,fizeram por merecer.
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.