June 28, 201015 yr comment_231189 Hj crei um bk, upei pakas meu sm ja full, pra manda os ponto por meu bk, so que na hora de manda fala que foi com susseso mais nao aparece no meu bk pq? Minha Galeria... Clik Ake Leilao venha ver!!! ^ Super Leilao clique aqui... Report
June 28, 201015 yr comment_231191 Algumas opção ainda estão passando por alguns ajustes, aguarde, logo o mesmo voltará. Report
June 28, 201015 yr comment_231195 boom se vc ta tentando transferir 1000 pontos vc n vai conmseguir pois esta acontecendo um problema entaum va trasferindo de 999 em 999 pontos ok Vlw se ajudei da+ >>pfv By:_-Dante-_ Report
June 28, 201015 yr comment_231196 Algumas opções em nosso novo site ainda estão passando por alguns ajustes , por isso aguarde até que a adminstração resolva sobre esse assunto . Report
June 28, 201015 yr comment_231198 Olá prezado a opção de tranferir pontos está passando por algumas series de poblemas mas creio que a adiministração está ciente e esta fazendo o possivel para que opção volte a funcionar normalmente basta aguardar Report
June 28, 201015 yr comment_231199 algumas opções ainda estão passando por manutenções Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 28, 201015 yr comment_231206 esta oçao deve estar pasando por uma manutensao,aguarde q logo sera resolvido DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 28, 201015 yr comment_231211 Olá! Essa Entre Outras Opções Estão Passando Por Ajustes. Basta Aguardar. Report
June 28, 201015 yr comment_231363 Aff e muito facil. tem que dexa pelo menos 1 ponos no char. Ex:vc tem 10 pontos vc so pode transferir 9 e dexar 1 ponto Visite Meu Perfil Clicando Aqui Report
June 28, 201015 yr comment_231597 Prezado, Esta Opção esta passando por breves ajustes ! Logo voltara Tudo ao normal . Report
June 28, 201015 yr comment_231612 A administração está ciente de que alguns membros não estão conseguindo transferir pontos e a mesma está trabalhando para solucionar tal problema, por favor tenha paciência e compreensão, breve tal opção estará disponível. By Enrico (AMéeei!) Report
June 28, 201015 yr comment_231613 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Minha Galeria... Clik Ake
Leilao venha ver!!! ^
Super Leilao clique aqui...