April 5, 201213 yr comment_2337008 como faço para virar um CL DEPOIS MD me ajudem ai so noobzin Report
April 5, 201213 yr comment_2337018 - Para você se tornar um colaborador e em seguida um moderador são necessitados muito tempo de ajuda em nosso fórum,pois é você ajudando no fórum com as melhores respostas possíveis que você terá seu trabalho reconhecido e assim você sendo integrado na equipe MuAwaY,no entanto isso não é fácil pois são muita gente querendo uma mesma vaga,emfim veja abaixo alguns requisitos necessitados para você entrar na equipe http://forum.muaway.net/index.php?/topic/225040-como-entrar-na-staff/ Report
April 5, 201213 yr comment_2337599 O membro Mickey_KB respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 5, 201213 yr comment_2337600 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
me ajudem ai so noobzin