Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a todos saírem de tarkan para ir para outra city para fazer negociações.

Bom eu fiquei 5 meis sem joga motivo sem net dai voltei hj, ee 5 meis atrais move tarkan era a sit + lotada pq agora n tem + nimguem la quaze ? oq ouvi pf alguem pode me fala

Featured Replies

Os palyers resolveram troca o luga de cyt agora basta voce ir em igreja ou davias ou lorencia todos playerss fika la agora.
Isso acontece pelo fato de que alguns players migram de city em nosso servidor, ou seja, eles vão de uma cidade para outra em um certo tempo, no caso, a que ainda habita muitos players realizando trocas entre outras coisas é a Lorencia.
'-'
Creio que a City: Tarkan 5 perdeu sua popularidade de lá pra cá , creio que atualmente /move losttower5 é a city mais popular no nosso Servidor.
Imagem
Imagem
É por que em alguns computadores está com error o mu,mais eu cheguei lá ontem estava lotada dava muito lagg.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
Porque agora a maioria das pessoas que ficavam lá migraram para a cidade de losttower5
Caso você queira ir para lá, basta digitar: /move losttower5
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Infected
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Não ocorreu nemhuma modificação que interferiu na habitação desta city, os players podem ser localizados failmente em um nivél superior nas demais citys, porém a city de tarkan continua intacta e não houve nemhum processo insano que influênciou na redução siginificativa de players neste local.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende do horário. Lembrando que alguns eventos estão sendo realizados em outros servidores, e portanto, dependendo do servidor tarkan fica lotada sim. No mais, a lotação de uma cidade varia de acordo com o horário e a presença de um game master em determinado servidor resulta em mais players nele.
Imagem
Imagem
Não tem ninguem la por escolha dos jogadores ué eles mudarão de lugar deve ter enjuado dela.^^
Amigo não há um motivo ''fixo'',por que tarkan não há muitos player's,mas se você for perceber creio que a maioria de move tarkan,onde as pessoas negociavão,eles migragão tudo para a city /npcmr,que é uma das mais cheias do servidor atualmente..
Imagem
Imagem
Tarkan esta mais vazia porque o nosso programador atualizou o ant hacker , e quem for pego usando programas maliciosos ira ter a conta devidamente banida, a maioria de que usava o tal programa maliciosos são tudo a marioria da city tarkan, agora o lugar que esta mais movimentado é npcmr.

Imagem
Imagem
Amigos , alguns player fora pra npcmr , outros para igreja ( move davias) , e outros pararam de joga.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Amado !,
Até no MU as coisas mudam meu caro indico você ai ir agora em move atlans ,move davias,move noria e a nova city lorencia4 as cidades mais lotadas .Nossos amigos se dividiram bem agora não sei ti dizer o motivo disso nem posso le informar a cidade mais Lotada !
Trabalhando com logistica - Renan_

Imagem
Imagem
Em nosso servidor há uma grande variedade de comandos novos , para outras cidades , os players costuman mudar de city constantemente , conforme o tempo vai passando eles sentem necessidades de alternar de local , a maioria dos players se encontram no trade 01 em /move losttwer 5 agora .
Enfim , cada um tem seu local favorito no MuAwaY e passando o tempo eles enjoam do local e transferen-se para outros , agora temos o novo comando /lorencia4 , temos os outros que é /lorencia 3 , /lorencia 2 / /pista , /bar , /tarkan 3 , /tarkan 4 , enfim , basta procurar dentro do game que voce encontrará
Imagem
Imagem
-

Bom amigo, não ouve nenhuma modificação na mesma o fato é de que alguns players custumam variar entre cidades,pode ficar vendo daqui a algum tempo a mesma está lotada novamente.Agora a city mais cheia é davias e lorencia varios players comerciantes ficam la.
Simplesmente os players quiseram mudar, agora fica em davias.
Feliz 2012 - FAN-BOY

Imagem
A mesma não deve estar mais cheia por causa que lançou uma nova city.
Antenciosamente ~ iPunk-SG
MuAway ~ Projetando & constriundo sua diversão !
  • Author

Ver postLightZero, em 05 April 2012 - 06:41 PM, disse:

Tarkan esta mais vazia porque o nosso programador atualizou o ant hacker , e quem for pego usando programas maliciosos ira ter a conta devidamente banida, a maioria de que usava o tal programa maliciosos são tudo a marioria da city tarkan, agora o lugar que esta mais movimentado é npcmr.

valeu joven
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.