Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Resolvido)Problema para entrar no server.

Galera Meu Mu Nao Qr Pega De Jeito Nenhum Oki Faço ? Meu Ants Virus Ta Dando alerta De Virus :S
Imagem

Featured Replies

Você terá que desativar o seu anti-vírus, no mais, proceda com o tutorial abaixo e aprenda a desativar sua proteção residente para não haver demais desavenças na hora de abrir o seu mu:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/page__hl__Desativando%20sua%20prote%E7%E3o__fromsearch__1
'-'
Desative o Ant-Virús e tente logar no servidor, pois ele pode está detectando uma pequena ameaça em sua maquina, após realizar este procedimento clique em jogar normalmente, caso não venha a dar resultados positivos, opte por usar o programa ccleaner, para mais informações sobre o uso do memso:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/

-
Caro , para não correr riscos escaneie a pasta do game , caso não resolva desative o seu ant-vírus quando for logar no game , ou atualize seu ant-vírus .
Imagem
Prezado, Isto é do Ant-Virus. A Página que vc entrou está Ameaçando seu PC. eu Recomendo não entrar na Página Novamente e recomendo também voce dar uma atualizada no seu ant-virus Ou, desativa-lo pode ficar tranquilo nosso game não contém nenhum tipo de vírus..

* Se não sabe como Desativar o Seu anti-virus AVG veja abaixo uma video-aula.

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.