April 6, 201213 yr comment_2339325 alguém poderia me passar um tutorial de como ver se estou com o virus keyloger ? e como retira-lo! Urgente Estou precisando ! New kit By : -H2O Atenciosamente Yan MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
April 6, 201213 yr comment_2339327 Para ver se você está infectado por um KeyLogger, basta você abrir o Bloco de Notas, e fazer o comando ALT+0153, caso apareça ™, você não está infectado, mais caso apareça um Coração Preto ♥, você está infectado. Para remover um KeyLogger, faça os passos abaixo: Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janela na caixa de texto desta janela digite REGEDIT e clique OK. Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão + ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão + da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, procure BKP.exe ou AKL.exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou outro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows Também possuímos o Ardmax KeyLogger Removal Tool, para baixa-lo clique no link a seguir e faça o Download da opção que acabei de citar: http://www.ardamax.com/download.html '-' Report
April 6, 201213 yr comment_2339352 O membro -Spycklee- respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 6, 201213 yr comment_2339353 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
e como retira-lo!
Urgente Estou precisando !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão