April 6, 201213 yr comment_2339340 Gostaria de saber porque o meu tópico de "evento de kit" que criei Foi Excluido se estava tudo dentro das regras? Dicas de Segurança do Jogo Report
April 6, 201213 yr comment_2339348 Também achei bem estranho, eu visualizei seu tópico, e após eu atualizar o mesmo tinha sumido, no mais o mesmo se encontrava autorizado por algum membro da Equipe de Designer ? Report
April 6, 201213 yr comment_2339349 Prezado, se o mesmo foi excluído, é porque não estava conforme as regras, sendo assim relate isso em uma mp para algum de nossos Aprendizes ou Designer e relate o ocorrido, sendo assim sabendo tais motivos da exclusão. Atenciosamente, Not- MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão! Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.! Report
April 6, 201213 yr comment_2339356 Também não entendi, pois eu estava visualizando e quando atualizei a página ele foi excluído. Report
April 6, 201213 yr comment_2339362 Se seu topico de ''evento de kit'' foi removido algo errado voce fez, mande uma mp (mensagem pessoal) pra algum AP ou DS , para eles falarem o motivo da remoção do topico criado por você, eles não iriam deletar sem algum motivo. Report
April 6, 201213 yr Author comment_2339363 ME DIZ O ONDE HÁ ERRO NISSO? Bom Dia á todos ! Altorizado por: Spoiler Pra quem gosta de mecher com Designer e gosta de ganhar itens com seus trabalhos isso aqui é Ideal pra isso. Eu gostaria de Atualizar meu kit aqui in fórum, Então resolvi fazer um evento de kit para que os demais players poçam mostrar o seu trabalho não só para min como para muitos no fórum. QuoteData de ínicio ~ 06/04/2012 Data de término ~ 09/04/2012 obs: Se eu gostar de algum kit Antes do término do evento fexarei antes. E se eu não gostar simplesmente estarei comunicando ao Mateus_RX que não gostei de nenhum e finalizarei o evento. Quotesó terá premio para 1 ganhador, ou seja só para o 1º Lugar O premio será bom são 3 Apocalipses full + 11. - - QuoteO meu evento deve conter: Sing: Modelado Avatar. Foto Pessoal. Assinatura. Tema: Mu Online ou Dê sua preferencia Dicas de Segurança do Jogo Report
April 6, 201213 yr comment_2339491 [size="2"]O mesmo foi "Excluido" devido ter sido criado na Area Incorreta. Olhe seu Novo Tópico: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/245624-evento-de-kit-thiagolost/page__gopid__2339407&#entry2339407 O Mesmo ainda se encontra na Area Incorreta. Area Correta: Eventos ( Jogadores ): Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/60-eventos-jogadores/ Report
April 6, 201213 yr comment_2339492 Você lembra aonde postou seus dois tópicos de Evento de Kit ? Eu lembro ! O primeiro foi aqui nas Dúvidas de Designer, e o segundo foi na Área Livre Designer, agora eu lhe pergunto, essas duas áreas são as corretas para postar qualquer tipo de evento ? Não... Deletei pelo simples motivo de não estar na área correta, que no caso seria Eventos de Jogadores. Daí você me pergunta: Mas não custava mover ? E eu lhe respondo: Já estamos cansados de mover tópicos em área errada, qualquer tópico que esteja fora de sua área estamos deletando. Espero que compreenda. Quero lhe lembrar que o corpo de texto de seu tópico está correto, agora apenas poste na área correta. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Dicas de Segurança do Jogo