Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Por que meu Evento de Kit foi deletado ?

Featured Replies

Também achei bem estranho, eu visualizei seu tópico, e após eu atualizar o mesmo tinha sumido, no mais o mesmo se encontrava autorizado por algum membro da Equipe de Designer ?
Prezado, se o mesmo foi excluído, é porque não estava conforme as regras, sendo assim relate isso em uma mp para algum de nossos Aprendizes ou Designer e relate o ocorrido, sendo assim sabendo tais motivos da exclusão.
ImagemImagem

Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

Também não entendi, pois eu estava visualizando e quando atualizei a página ele foi excluído.
Imagem
Se seu topico de ''evento de kit'' foi removido algo errado voce fez, mande uma mp (mensagem pessoal) pra algum AP ou DS , para eles falarem o motivo da remoção do topico criado por você, eles não iriam deletar sem algum motivo.

Imagem
Imagem
  • Author
ME DIZ O ONDE HÁ ERRO NISSO?

:excl:
Bom Dia á todos !

Altorizado por:
Spoiler

Pra quem gosta de mecher com Designer e gosta de ganhar itens com seus trabalhos isso aqui é Ideal pra isso.

Eu gostaria de Atualizar meu kit aqui in fórum, Então resolvi fazer um evento de kit para que os demais players poçam mostrar o seu trabalho não só para min como para muitos no fórum.

Data de ínicio ~ 06/04/2012
Data de término ~ 09/04/2012
obs: Se eu gostar de algum kit Antes do término do evento fexarei antes. E se eu não gostar simplesmente estarei comunicando ao Mateus_RX que não gostei de nenhum e finalizarei o evento.

só terá premio para 1 ganhador, ou seja só para o 1º Lugar
O premio será bom
são 3 Apocalipses full + 11.

Imagem - Imagem - Imagem

O meu evento deve conter:
Sing: Modelado
Foto Pessoal.
Assinatura.
Tema: Mu Online ou Dê sua preferencia

:estrelinhas:
[size="2"]O mesmo foi "Excluido" devido ter sido criado na Area Incorreta.

Olhe seu Novo Tópico:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/245624-evento-de-kit-thiagolost/page__gopid__2339407&#entry2339407

O Mesmo ainda se encontra na Area Incorreta.

Area Correta: Eventos ( Jogadores ):

http://forum.muaway.net/index.php?/forum/60-eventos-jogadores/
Imagem
Imagem
Você lembra aonde postou seus dois tópicos de Evento de Kit ? Eu lembro ! O primeiro foi aqui nas Dúvidas de Designer, e o segundo foi na Área Livre Designer, agora eu lhe pergunto, essas duas áreas são as corretas para postar qualquer tipo de evento ? Não...
Deletei pelo simples motivo de não estar na área correta, que no caso seria Eventos de Jogadores.
Daí você me pergunta: Mas não custava mover ? E eu lhe respondo: Já estamos cansados de mover tópicos em área errada, qualquer tópico que esteja fora de sua área estamos deletando. Espero que compreenda.
Quero lhe lembrar que o corpo de texto de seu tópico está correto, agora apenas poste na área correta.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.