Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Semanal] Paullo_ '-' xta

Eae galerinha da pesada, tudo em cima ? Espero que sim, pois como todos sabem hoje e a Sexta Feira da Paixão, para muitos católicos "A Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo", por isso vim aqui fazer um elogio nesta sexta feira para que todos possam pensar e refletir tudo sobre o que nosso Senhor Jesus Cristo fez por nos.

King_: Afs você não aprendeu nada comigo né ? Meu Deus depois de te falar par anão confia nesses player's, pois eles só querem derrubar membros da STAFF, mesmo assim você não me ouviu e fico na deles ai está o resultado né ? Então bote fé no que você esta fazendo nesse exato momento e faço com amor, carinho e paixão, pois você e meu Xuxuzinho 100+ ok ? ^^

Fight_: Riqueeeeeeeeeeeeee Newby, melhor amigo que eu consegui arruma nessa minha jornada de MuAwaY, nunca perderei sua amizade let, você e rox, porém sou + ok ? SemXoro ^^

Lustro_MD: Saiiiiiiiiiii Leoooooooooooooooo, ksksks Fazendo ótimo trabalho de Moderador OMG, merece um sorvetinho não é ? Então é só pega '-' > :icecream: para de fica chupando bico #meninofeiodanamoradagostosa 100+ Brincadeirinha Léo continue fazendo o ótimo trabalho que você está fazendo '-'.

Vulcano_MD: OMG esse menino aprendeu tudo comigo, desda da época que ele era o -LORD-XISXISTE- né ? Viu como eu era rox e falou assim: Quero ser como o Paullo quando crescer, porém cresce mais um pouquinho pois você ainda tem Meio Metro 100+.

Lucacas: Affs, Era meu fã desde 2010, quando eu era um player como sou agora ksksksks, sempre me admirava u.u e falou que minhas resposta e rox 100+, então lucas fé no trbalho que você está fazendo e dê as costas para aqueles que só quer te derrubar ok ? Abraços

Eclipse_GM: ShaaaaaaaaaaLoboooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, bons tempos quando agente eramos feliz fazendo eventos para alegras todo mundo do servidor ^^, ShaLobo & ShaOnça -.-, vai par ao Polo norte seu Lobo Africano ksksks, Brincadeirinha s2 Vitu.

Tarzan_GM: Afs fazendo 17 anos e não sabe nem somar 10+10 -.-, vai para escola Ediandro do peito muchão 100+, faz academia como eu e você irá ficar rox ^^, e Nois ediandro continue fazendo pelo trabalho de Game Master em nosso servidor s2.

Frozen_GM: Afs menino feio, porém fazendo um ótimo trabalho no servidor 100+, porém seus quiz e muito difícil :o, então melhore neles e você irá ficar rox 100+ e SemXoro

Noel_GM: ShaBlack :o, brincadeirinha Noel ^^, porém você tem um Black Power acima da sua sobrancelha ^^, menino mais rox que eu já vi, me lembro como se fosse ontem Noel levando bronca da mãe dele com a Web Ligada ^^, porém essa época poderá voltar um dia quem sabe né ? ^^ e nois Higuinho que já fez 1 ano de STAFF '-'.

Mer_SubADM: OMG, com esse cara eu aprendi tudo, o pouco que eu sei foi como ele que aprendi, um ótimo professor sempre atencioso com os membros da equipe para que possam fazer sempre o melhor para o servidor e sempre estão fazendo né ? ^^ Então e nois tio Merlin muita fé, amor e carinho na sua Casa !

Admin: ksks, esse cara e muito maneiro Meu Deus, sempre foi um ótimo Administrador ^^, sempre fazendo o melhor para o server nunca deixando se abalar, sempre quando surjia algum problema ele ficava noite e dia na frente do Computador tentando sempre fazer o melhor para os player's, e por isso que ele está como MuAwaY online a 4 Anos né ? Pois sabe administrar com muita cautela o servidor por isso fé Bruno que o MuAwaY Dure 50 Milhões de Anos, pois quero ensinar meu Filho Jogar (Vai Demorarrrrrrrrrrr '-' )

Então e isso galerinha, Beijo no coração de vocês é que esse dia de hoje seja de muita Fé e Compaixão por nosso Senhor Jesus Cristo, Abraços de Seu Amigo Paullo Henrique Moraes '-'.

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão da Dia que passa u.u (Acrescentei ksksk)
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns a todos os players citados por você, que eles continuem assim.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.