Hoje venho elogiar membro que e ercebo que estão se destacando cada veis mais e mais em noss forum, mas sem mais delongas, vamos ao que enteressa .
» Contatos «
Rox_ - Como sempre ajudando bastante, sempre tirand as dúvidas da galera ai .
Deidaro - Próximo CL, sem mais Deidaro_CL ^^' continua assim let .
Ex__TNT___ - Ajudando pakas, não para não ein let .
LUCAS_RLK_ - Bom, de um tempo pra ca tenho ercebido esse palayer ajudando bastante, continue assim .
OZAMA-157 - Tambem to percebendo uma grande ajuda desse player, respondendo tudo, ajudando bastante .
HeadGame - Acho que eu ia esquece de você né ?! ^^' mesmo ausente por um tempo merece esse elogio, pois ja ajudou muto e creio que ainda vai ajuda .
» Moderadores «
Lustro_MD - Lustro_GM ^^' todo dia top post e tals, fixe, correu atraz e onseguiu ! Dno_MD - Nein vejo você ajudando muito, mais só de ser MD merece elogio .
Vulcano_MD - Nein vejo você ajudando muito, mais só de ser MD merece elogio .²
» Colaboradores «
Lucacas_CL - Sem mais, MD garantido (:
Knight_CL - Ajudando bastante tambem, MD em brve (:
» Game Master's «
Russo_GM - Bom, não tem nein como não elogiar você, mesmo com a tragédia ocorrida cm sua mãe você não parou de ajudar, continuo focado, parabéns .
Eclipse_GM - Opa, vovô dos GM ^^' bastande on no forum, ajudando, parabéns .
Tarzan_GM - Opa Ediandro, parabéns pelos primeiros 17 aninhos ^^' bastante on no forum e no game, parabéns (:
Rox_ - Como sempre ajudando bastante, sempre tirand as dúvidas da galera ai .
Deidaro - Próximo CL, sem mais Deidaro_CL ^^' continua assim let .
Ex__TNT___ - Ajudando pakas, não para não ein let .
LUCAS_RLK_ - Bom, de um tempo pra ca tenho ercebido esse palayer ajudando bastante, continue assim .
OZAMA-157 - Tambem to percebendo uma grande ajuda desse player, respondendo tudo, ajudando bastante .
HeadGame - Acho que eu ia esquece de você né ?! ^^' mesmo ausente por um tempo merece esse elogio, pois ja ajudou muto e creio que ainda vai ajuda .
» Moderadores «
Lustro_MD - Lustro_GM ^^' todo dia top post e tals, fixe, correu atraz e onseguiu !
Dno_MD - Nein vejo você ajudando muito, mais só de ser MD merece elogio .
Vulcano_MD - Nein vejo você ajudando muito, mais só de ser MD merece elogio .²
Lucacas_CL - Sem mais, MD garantido (:
Knight_CL - Ajudando bastante tambem, MD em brve (:
Russo_GM - Bom, não tem nein como não elogiar você, mesmo com a tragédia ocorrida cm sua mãe você não parou de ajudar, continuo focado, parabéns .
Eclipse_GM - Opa, vovô dos GM ^^' bastande on no forum, ajudando, parabéns .
Tarzan_GM - Opa Ediandro, parabéns pelos primeiros 17 aninhos ^^' bastante on no forum e no game, parabéns (: