Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente boa tarde galéra ;

Uma Feliz Pàscoa para todo Mundo aqui do fórum

Espéro que não pensem somente em óvos de páscoa , mas também no verdadeiro significado da Páscoa , temos que agradecer todos os dias á Jesus Cristo pelo que ele fez por nós , e que a paz reine na casa de cada um de vocês :clover:

Contatos :

Howrang - Merece sempre ser elogiado , eu to sabendo do que aconteceu com voce espero que você consiga reverter esta situação e logo tenha seu nick roxo e mantendo nosso fíorum em ordem

-Spycklee- - Sem palavras para este membro aqui também , humilde e simpatico , não vê diferenças de uma pessoa para outra , belas respostas , continue assim que voce vai longe na vida

Rox_ - Este é um mmebro muito esforçado , sempre está online no forum querendo ajudar e batalhando por um lugar na equipe , aténa escola o lét pensa no forum , continue assim que voce também vai longe na vida

LightZero - Excelente membro , ótimas respostas está sempre ajudando , vai longe aqui no fórum , logo tera seu lugar na equipe também , persistencia é o caminho do êxito

Higher_ - Excelente mmebro também , ótimas resposta e uma pessoa muito honesta

DraMa - Ótimas respostas , membro espetacular também , ja está no forum á um tempo , percebi que tinha parado e retornou novamente com tudo , está no caminho certo , só você tem que parar de postar nas áreas em que voce sabe que a equipe vai deletar o tópico

Yahtzee - Ótima pessoa , ajuda bastante aqui no fórum , manja muito de Designer , é nóis ^^

ThiagoLost - Ótimo membro , está sempre se esforçando em ajudar , notei uma breve ausencia dele no forum , porém volta ai com tudo lét que voce está no caminho certo

NovoTwitter - Como eu ia esquecer de tudo maninho ? Se vocês querem um amigo de verdade , amigo pra toda hora , humildade e honestidade é esse carinha aqui , ajuda muito no fórum , continue assim

Infected - Está ajudando muito estes dias para cá , respostas excelentes também , isso aí .

Yaaguin_SG
- Sempre que pode está aqui ajudando , dando um bom suporte retirando duvidas , só para de criar tópicos para os players participarem do seu evento de kit ^^

Equipe :

Eclipse_GM
- Se um dia acontecer de eu chegar aonde voce chegou , pode ter certeza que eu quero seguir seu exemplo , ótimo Game Master , nunca vejo reclamações suas aqui no fórum , sempre faz eventos legais , nunca está desanimado , é isso aí , você , Toledo e o Milos são os melhores que eu ja vi

É isso ai galera , fez este elogio assim , para não ficar muito grande , se o seu nick não está aqui e voce acha que merecia estar , aguarde , pois em meu mega elogio você estará ;)

Novamente , Feliz Páscoa á todos

Att : Deidaro
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio :)
Fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido :D
Abraços...
Imagem
Imagem
Pow, legal o seu elogio, e parabéns aos elogiado
:celebrate:
ImagemImagem

Te ajudei Me de um [+] Obrigado!

Imagem

NovoTwitter - Como eu ia esquecer de tudo maninho ? Se vocês querem um amigo de verdade , amigo pra toda hora , humildade e honestidade é esse carinha aqui , ajuda muito no fórum , continue assim ♥

Mano namoral tu e meu melhor ta ligado?♥,e nos mano Humildade sempre.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
Belo elogio , Parabéns aos elogiados .
Só faltou o meu ai kk' [Zoa].
[quote]Obs:Se você está trite por que no foi elogiado , se esforce mais.
Parabéns a eles menos o Yaaguin_SG cara sem vergonha caloteiro não tem futuro.
Vlw Zero0h :)
Imagem

Atenciosamente ~ Kemex
MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão!

LightZero - Excelente membro , ótimas respostas está sempre ajudando , vai longe aqui no fórum , logo tera seu lugar na equipe também , persist~encia é o caminho do êxito

Muito obrigado pelo elogio manolo , em breve nos estaremos na equipe STAFF juntos, vamos sempre manter o ''foco'' e ''fé'', para conseguir nossos objetivos, e parabens aos outros elogiados citados.

Imagem
Imagem
Opá. Muito Obrigado Deidaro, fico contente em saber que voce reconhece o meu esforço aqui no fórum, poisé estava meio ausente sim estava resolvendo umas coisas pessoais, mais já resolvi e estou de volta na luta \o/ .. Mas poxa, errou meu nome em ;( ThiagoLost* kk o que vale é a intenção. valeu muleque, tamos juntos.

Infected - Está ajudando muito estes dias para cá , respostas excelentes também , isso aí .

Muito obrigado por me elogiar, fico feliz do meu esforço está sendo reconhecido.
Você também é um ótimo membro, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Infected
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Parabéns aos elogiados fizeram por merecer.
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

Ver postKemex, em 06 April 2012 - 02:16 PM, disse:

Parabéns a eles menos o Yaaguin_SG cara sem vergonha caloteiro não tem futuro.

Ta loco ? olha as coisas que você fala de min, seu lixo, quando eu for CL nein vem chupa bola .
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção !

Imagem
Imagem
Opa,valeu ae bróther,você também é uma ótima pessoa,gosta de ajudar os outros de todas as formas,quem merece um elogio aqui é você,espero que consiga alcançar seus objetivos mais breve possível.
Abraço.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.