Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Homenagem de Parabéns para nosso querido Tarzan_GM :)

-
Olá , boa noite galera , Hoje venho através deste tópico parabenizar um grande amigo que faz parte da minha vida , é ele o Ediandro Ribeiro para quem não sabe ( Tarzan_GM ) esse cara é muito especial para mim , quando comecei jogar MuAwaY foi no começo de 2009 eu de cara conheci com esse cara , ImPacTo Wns , toda hora , até que resolvi me aproximar dele ,foi quando comecei a conversa com ele em um evento Mata-Mata onde eu pedi 1 King para ele emprestada , ele pego e me deu 1 GDMC , eu lembro até hoje ,uma pessoa que nunca nego nada a ninguém e sempre ajudo a todos no que pode , um cara vencedor que venceu tudo na sua vida até agora , eu lembro também depois de um tempo que agente pegamos muita intimidade eu te chamava de Papai , nossa quando eu te whispava e falava oi papai , e você me whispava e falava oi Filho , poxa aquilo para mim era tudo do bom e do melhor , eu falava para todos , eu tenho um amigo famoso , rico e claro que é meu pai , e ficava todo bobo com você do meu lado , e hoje tu ta ai completando 17 Anos de sua grande História e claro com o seu objetivo alcançado que é de Game Master do MuAwaY , mais meu querido minha homenagem não acaba por aqui , queria mostrar para os nossos queridos amigos você quando tinha em volta de 10 / 11 anos de idade e você agora com 17 anos de vida , espero que você goste da homenagem que fiz para você , até por que fiz de coração , Parabéns pelo seu dia querido ♥

Ediandro Ribeiro ( Tarzan_GM ) quando tinha 10/11 anos de idaide :

Imagem

Ediandro Ribeiro ( Tarzan_GM ) Agora com 17 anos de idade :

Imagem

Beijos se cuida irmão ♥
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL

Featured Replies

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
éeh veey, se viu oque a academia e um bom suplemento faz com o cara. skaoskaoska '
Parabéens brotheeer felicidades muitos anos de vida e que Deus te abençoe. Precisa já sabe, tamo ae. Abrass s2
Imagem
Imagem
-
Parabens , Ainda Novinho Achoo Que E Virgem Ainda :animado153_:
Atenciosamente , -VOODKA-BR.
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
É o tempo passa, e agente nem percebe, queria parabenizar de coração nosso Game Master Tarzan :cake:
Que possa ficar vários e vários tempo anos conosco. :hbd:
ImagemImagem

Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

parabens a eles nas 2 fotos é feio . kkkkkkkkk
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
-
Deve Pega Ninguem ^^ '
Atenciosamente , -VOODKA-BR.
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns ao Ediandro Ribeiro muitos anos de vida pra esse pivete, nossa 7 anos se passaram e ele mudo e também está ficando caduco, velho, coroa tem que se aposentar com o MuAwaY de SubADM, opaepapokekopa é nós.
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio :)
Mais aqui pra gente não precisava ter postado a 1° Foto. kkkkkkkk <3
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.