April 7, 201213 yr comment_2341679 Por favor, alguem me diz por que de vez em quando está dando esse erro no meu jogo ? Spoiler E a planta que brota da terra que sempre me deixa suave (8) Report
April 7, 201213 yr comment_2341681 - Isto é um erro que está dando praticamente em todos usuarios, ou seja não é nada relacionado á sua maquina e sim ao MU mesmo, tal erro começou a apareçer, após a manutenção ser "concluida", no entanto ele não prejudica em nada sua jogabilidade no game, ou seja você não corre risco algum, o erro apenas apareçe quando você se auto-desconecta do game, enfim aguarde, logo a administração fará reparos, no qual irá sanar esta "mensagem" que vem aprecendo. Report
April 7, 201213 yr comment_2341682 - Isso é um tipo de erro que estamos tendo com todos no Game, a pois a atualização e implantação do anti hack, é normal esse erro assim que você sair do Game. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 201213 yr comment_2343028 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report