June 28, 201015 yr comment_231965 Salve galera, venho elogiar os membros que, na minha opinião, se destacam de todas as formas (tanto como amigos, ajudantes e na criação de sign´s). São esses: LuX Philipe_Phil Uchiha2008 Riml Fantasmic Leomar -LordM- Pernaldo Mateus_RX Lorenzzo. São esses os que lembro-me. Parabéns a todos! Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
June 28, 201015 yr comment_231971 Muito Obrigado Pela Consideração G,Você É Meu Amigo Pra Sempre - Report
June 28, 201015 yr comment_231973 parabens a eles DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 28, 201015 yr comment_231974 Parabens a eles eles ajudam muito aque como muitos outros que não estão sendos sitados ae Report
June 28, 201015 yr comment_231975 Concerteza, Eles Estão De Parabéns. Destaco:O Fantasmic E O Enzzo(Lorenzzo). Meu Amigões. By:Wingued *-*. Report
June 28, 201015 yr comment_231981 Obrigado pela consideração. Lancelot e Wingued . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 28, 201015 yr comment_231982 vlw manin, é ajudando que nas horas mais dificeis a gente precissa de uma Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 28, 201015 yr comment_231986 Parabéns aos mencionados. mais também não são só estes que estão se destacando, são varios, temos que dar espaço para estes se destacarem também.. - Report
June 28, 201015 yr comment_231994 Muito Obrigado LordG você tambem sempre foi um grande ops ótimo amigo e companheiro para todos os momentos pena que estamos sem se falar faz um tempo,qualquer dias desses quando estiver mais livre iremos conversar sobre diversos assuntos isso pode ter certeza. Abraços e Boa Noite Agradecido mais uma vez. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 28, 201015 yr comment_232024 Certamente todos citados pelo criador do tópico estão de parabéns e muito outros players anônimos daqui do fórum. Report
June 28, 201015 yr comment_232115 Muito obrigado amigo *_* Estou na lista ! ^^ Muito brigadinho amiguin por ter lembrado de amigos todos maravilhososo citados aí em cima.Pode contar sempre comigo estamos aí no forum sempre ajudando e é isso aí amigão Alguns players se destacam mais, tanto no forum como na amizade de cada um . Você poderia está nessa lista "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
venho elogiar os membros que, na minha opinião, se destacam de todas as formas (tanto como amigos, ajudantes e na criação de sign´s).
São esses:
LuX
Philipe_Phil
Uchiha2008
Riml
Fantasmic
Leomar
-LordM-
Pernaldo
Mateus_RX
Lorenzzo.
São esses os que lembro-me.