June 28, 201015 yr comment_231995 Eai galera do MuAwaY, blz? Então gente, quero saber como é que funciona o sistema de leilão? Tem dias e horas marcados? é sempre que tem? rola itens fulls? é caro as coisas? Quantos creation é 1 ponto pra troca no leilão!? valeu galera, abraço... Eu sei que você leu isso com a mão no mouse! Report
June 28, 201015 yr comment_231998 Os leilões feitos pela STAFF tem tudo marcado,os de players não,só se criarem tópicos rs.Sim,rola itens full.O preço é assim,começa baixo e vai aumentando. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 28, 201015 yr comment_231999 Olá! O Admin Está Ajeitando Os Últimos Detalhes Desse "Esperado" Leilão. Apenas Basta Aguardar O Pronuncionamento Da Administração. NOTA:Não Tem Dia Marcado Ainda. Report
June 28, 201015 yr comment_232003 Será pelo JCPoints, de acordo com a quantidade de Creations que você tem, será dai que você dará seu lance. Aguarde, será criado um tópico no dia do evento. Report
June 28, 201015 yr comment_232008 Aguarde que em breve a administração ira se pronunciar com mais informações sobre o evento de Leilão MuAwaY . Report
June 28, 201015 yr comment_232010 Prezado o evento Leilão MuAwaY foi adiado por motivos do novo site estar com alguns poblemas aguarde que a adiministração criara um tópico contendo informações sobre o evento Report
June 28, 201015 yr comment_232029 Aguarde Pois a Administração Ainda Esta Acertando Os Passos Para o Leilão .. Aguarde Q Administração Ira Explicar Tudo Direito Para Vc E Todos Os Outros Player. Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :) Ajudei Da um + Spoiler Presentes xR4F4-SG '-' S2 Trokei Galera voltei com o Nick _-4RN0LD-_ Blz :)[/color] Meta : 1000 Post Meta : 5000 Visualizaçao ! Report
June 28, 201015 yr comment_232030 a adiministração vai postar mais informações sobre isso Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 28, 201015 yr comment_232032 O Evento Leilão Está Sendo Preparado Pelo Administrador,Está Sendo Analisado Cada Detalhe Para Ser Feito Organizadamente ! Ocorrerá Vendas De Itens Full's De Pouco À Muito ! Começará Com Um Determinado Preço E O Vencedor Será O Que Der O Maior Lance ! Agora Basta Aguardar O Pronunciamento Do Administrador Sobre As Últimas Informações Sobre O Esperado Evento ! Boa Noite ! - Report
June 28, 201015 yr comment_232058 o evento de leileo esta em construsao ele ainda nao funciona mas inbreve funcionara DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 28, 201015 yr comment_232099 Olá os leiões de itens feitos pela staff/equipe é muito bem organizado e sempre valem itens fulls. Os prazos normalmente eles estipulam . Já os eventos leiloes realizados por players é diferente~o prazo é dado e o item também. Mas aí fica a criterio do autor do evento o premio e informações extras/adicionais "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 29, 201015 yr comment_232142 A administração criará um tópico exclarecendo claramente todas as dúvidas sobre leilões. By Enrico (AMéeei!) Report
June 29, 201015 yr comment_232144 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Então gente, quero saber como é que funciona o sistema de leilão?
Tem dias e horas marcados? é sempre que tem? rola itens fulls? é caro as coisas?
Quantos creation é 1 ponto pra troca no leilão!?
valeu galera, abraço...