April 7, 201213 yr comment_2343078 Olá pessoal.sou novo no fórum e no Muawai tbm e queria tirar umas duvidas Qual a pontuação maxima que posso colocar nos atributos?? Jogador free pode resetar com set?? Report
April 7, 201213 yr comment_2343081 Cada atributo, sejam eles força, agilidade, vitalidade e energia devem conter no máximo 32767 pontos. Vale lembrar que SM's e MG's requerem uma distribuição mais adequada, devido à algumas magias bugarem. Sim, pode resetar da forma que quizer, com set ou sem. Report
April 7, 201213 yr comment_2343993 O membro DraMa respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 7, 201213 yr comment_2343995 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Qual a pontuação maxima que posso colocar nos atributos??
Jogador free pode resetar com set??