April 7, 201213 yr comment_2343475 Como que eu faço para mudar o Titulo tipo, o meu é adivancer member, e quero por outra coisa, tem como? Te ajudei Me de um [+] Obrigado! Report
April 7, 201213 yr comment_2343479 Você prescisa obter acima de 500 post's reais para alterar seu titulo. Siga abaixo um tutorial ensinando como mudar seu titulo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/8587-tutorial-como-alterar-seu-titulo-de-membro/ Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 7, 201213 yr comment_2343975 O membro viktor_BK respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 7, 201213 yr comment_2343976 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
outra coisa, tem como?