Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera,
Como todos os sábados, hoje vim fazer o meu elogio semanal.

LightZero: Meu grande camarada^^, te considero pakas manolo, sabe que é nois né Fan, eu estava pensando em parar com tudo, mais esse cara me deu uma grande força, na boa, se tem uma pessoa na qual você pode confiar e contar é esse cara, valeu pena força irmão, nunca vou esquecer de tu let ♥

NovoTwitter: Opa, se vcs querem um amigo humilde e honesto, ta ai esse cara, muito gente fina, sempre quando eu preciso ele ta la, eu te considero paaaakas let, obs.: não tenho cs kkkkkk .-.

Maspqfia: Krl, depois que eu conheci esse manolo nós viramos Parceiros, mais grandes parceiros mesmo, Kwx tu pode contar comigo pra qualquer coisa flw let? alguém humilde como vc é dificil ver ♥

Biel-Fx: Hehe, nós ( eu e o light ) conseguimos traze-lo de volta, e espero que você fique por muito tempo, eu aposto em você let, você tem Muito potencial .-., qualquer coisa pode contar comigo que énos biel ;)

D4NT3S: Esse é Comédia kkkkkkkk, agente zoa Mt hein .-., mais tu nem entra no fórum ^^, quando entra é pra zuar msm, énos.

Howrang: Grande parceiro, sempre humilde com as pessoas, não tem como criar um elogio e não citar esse cara aqui kkk, Howrang_CL com certeza já esta vindo .

-Spycklee-: Esse ai também é um grande amigo ♥, não tem como criar um elogio e não citar ele também^^, eu vejo todo seu esforço, e ele será recompensado, você vai ver, logo o Merlin vai te chamar manolo, se Humildade promovesse cargo, você era Administrador mano, enfim, é nois flw? ♥

Geovaninha: Conheci ela no inicio do ano passado^^ é uma grande Menina, pena que não esta ajuda mais como antes, mais se começar no mesmo ritmo de antes você consegue seu objetivo de CL ;)

X0R4-DIZ-XL: Coé Leandro^^, espero que ñ esteja bravo cmg ainda let ♥ foi só uma brincadeira, peço até desculpas^^, sabe que eu te considero muito né manolo? qualquer coisa eu estarei la e pode contar cmg.

LorD-RzO: Eae riquinhu u.u, você não poderia faltar nesse tópico leq, você é Muito gente boa, foi um grande prazer te conheçer manolo, Professor ;)

TeRRoR_CV: Grande aluno, pena que não entra mais como antes no fórum, espero que esteja tudo bem contigo let, tu sumio do nada, lol .-. qualquer coisa também to ae kkk'.

Deidaro: Nossa, temos ai também um futuro Colaborador, as respostas desse let são Muito perfeitas, você merece uma vaga na staff sim let.

Eclipse_GM: Eu sou apenas mais um de muitos membros que te acham o Melhor Game Master da STAFF, na boa foi oque eu disse pro Spycklee, se Humildade definisse o cargo, você seria o Administrador!!!!!!11111!!, acho que você vai ser o Pse_SubADM pelo oque tem mostrado até agora :D, vai divide a vaga com o Merlin ai ^^ u.u.

Bom, esse elogio foi mais para os amigos né^^, enfim, o próximo será para os Destaques ;)

Salve também aos Membros que ajudam a fazer parte desta grande família que é o MUAWAY:

sausaijoasio, Lustro_MD, Ursinhoow, ThiagoLost, Deidaro, Bomber-Ws, Brooks, KinGFire, Dna-, -SkoZoorD, Swegger-TS, DiGois, Duuh_, -CABULOSO, -Spycklee-, -StyleProo-, _Lucas-Ts-, ExArcanus, Away_PvP, lukass09, Kaioken, NovoTwitter, EuNaoBugo, Thunder-TS, FL4P, Mistery, Ham, iCrazy_TM, THE-PANIC, Injected_, Forum__, -Stronda, LightZero, Revendedor, Frost_CV, SlowHacker, -DanielKB-, The_PsychO, Radamanthyz, LUCAS_RLK_, Virus_, SpaceLove, FuCKinG_TS, -P4NIC0-TS, CidraFake, Sorry, _ZezYnhoL_, Sr_KauS, Sweck, Rox_, Turbinho, Templario_, ExSemXoRo-, _-yamazaky-_, Lock, Biel-Fx, ANONIM0-, felipe_ftp, lordisdark, 0pankoso, -UltimaTe-, -Losck, Bullet, Yaaguin_SG, Crazy_mxm, CH4CKY, Zero0h, -MeduzoTM-, Guiizinhu-, -VeryHarD-, xMah-TS, -NovinhoO, douglascr6, Keave, Elter_, Sacarolha, Locura-SG, --Mario--, -Haus, -CaO, ExDouglas, RuinDeMata, James_bk, BomberMan, Squash-PvP, RafahHH, xLuffy, LiinK, BK_Lindinho, Pronoob, FANTA-BR, P4C-MAN, Psy_BR2, FODINHA-SG_, TheBeatles, Junin_, Hokage, Play_xP, Araujo_xP, CouD-AxO

Até a próxima...

Featured Replies

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CS?:@,Sabe quer te considero também ♥,vai Acho bom tu fica ♥
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP

Deidaro: Nossa, temos ai também um futuro Colaborador, as respostas desse let são Muito perfeitas, você merece uma vaga na staff sim let.

Obrigado pelo elogio , tomara , vou continuar aqui com com forças
Imagem
Imagem
Parabéns a eles que eles continue assim que eles vão longe parabéns a eles mais uma vês, e muito obrigado pelo salve =d
Imagem
Imagem

Ateciosamente: Lucas-Ts
Muaway Projetando e construindo a sua Diversão.
Parabens aos Elogiados, e obrigado pelo salve :D
Atenciosamente -SkoZoorD
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.

LightZero: Meu grande camarada^^, te considero pakas manolo, sabe que é nois né Fan, eu estava pensando em parar com tudo, mais esse cara me deu uma grande força, na boa, se tem uma pessoa na qual você pode confiar e contar é esse cara, valeu pena força irmão, nunca vou esquecer de tu let ♥

'-' Ainda bem que eu disse aquelas palavras pra voce se nao voce ia mesmo embora '-', pode contar com migo para sempre porque amigos servem para essas coisas nas horas boas e nas horas ruins , quando haver algo que queres desabafar pode contar comigo que sempre estarei disposto a ajudar voce e todos. você é um amigo raro e humilde que sempre estara no meu s2 '-'-'-'-'-' :)

Imagem
Imagem
Sumemo, pode ficar ! u.u, s2 let, te amo pra krl man, é nóis sempre! \._./
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Valeu pelo elogio mano,você sabe que eu sou seu fan né? ^^ você vai esta sempre aqui > s2.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.