Bom eu venho fazer meu primeiro mega elogio nesta conta eu deveria ter feito muito antes mais pense em um cara preguiçoso. kkkkkkk'
Membros da Área de Suporte do Fórum:
Howrang:
Toda hora postando tem um excelente Suporte é um cara bem bacana no game, está sempre ajudando os membros, esse cara tem todo perfil de um membro digno de estar na STAFF parabéns pelo trabalho que vem fazendo pelo fórum e pelo game.
-Spycklee-:
É outro monstro no suporte está sempre postando respostas ótimas e se continuar assim vai longe.
DraMa:
É um cara maneiro tive um papo cabeça com ele um dia desses no game kkk, tem uma excelente capacidade para ajudar em breve veremos o nick desse carinha na lista de colaboradores parabéns pela sua capacidade de ajudar os outros.
TheBeatles:
Esse sim é o "CARA" lembro muito bem desse cara como GM foi um dos melhores membros que tivemos até agora e novamente vem ajudando com seu excelente suporte esse cara tem uma capacidade incrível quando se trata de MuAway parabéns meu Brother continue assim.
Ps:kkkkk mals ai pela demora em breve estarei fazendo o vídeo com a entrevista.
Duuh_:
Outro cara sinistro oferece uma ótima ajuda parabéns pelo seu desemprenho aqui no fórum e game continue assim meu camarada.
Mickey_KB:
Outro membro Top de ajuda é um dos grandes destaques de nosso fórum está sempre com respostas ótimas ajudando todos está de parabéns Miny_KB opa que isso quero dizer Mickey_KB.
Junin_:
Vixi esse é sinistro também vou nem dizer mais nada só vou dizer que ja ja você vai pra STAFF ok ?
Rox_:
Outro membro que vem se destacando muito sempre postando respostas criativas e assim vai parabéns meu caro continue assim.
Acabo essa lista ai em cima faltou muito mais é que eu to com preguiça de postar mais membros que tem de sobra ainda.
Área de designers:
Hokage:
Esse carinha é super mega hiper e etc sinistro em designer meus parabéns ai pelo seu trabalho agora na área de designer continue que você chega longe paka's.
Acabo a lista acima, sim é isso mesmo eu não tenho conhecimento dessa área por que eu acho uma área chata kkk, sério eu tentei me dedicar nela mais acho essa coisa um total tédio por isso conheço nada dessa área eu nem me ligo nela mais sei que o hokage é incrível nesta área. E o resto nem sei nada.
Membros da STAFF:
Não, não quero elogiar nem um STAFF não porque eu acho isso coisa de baba ovo e também depois do que me disseram nem quero elogiar nem um STAFF mais parabéns para alguns STAFF's eu disse só alguns por que eu sei que tem ladrão nessa bagaça ! Zoas!
Elogio pessoas no game:
cis esqueci o resto
kkk é um cara bem bacana no game tem um nick complicado paka's mais é isso ai fechamento lá em losttower e arena 11 está sempre exculaxando os noobs kkkkk ocara é maneiro.
Membros inexistentes:
Mário
Quero elogiar o mario aquele que te comeu pego á traz do armário !
Sundah aquele que comeu chutou sua bunda.
Só isso.
Um salve pros mano pra mina pros véy pras véya online:
Esse tópico de elogios eu criei apenas para elogiar alguns membros merecedores e sinto muito se esqueci de alguém é claro levei um pouco na brincadeira para não perder a graça mais valeu por ler até o final eu acho.
As mina pira no estilo do negão.
Beijo na bunda de todos !
Atenciosamente, Chili-Peppers,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Membros da Área de Suporte do Fórum:
Howrang:
Toda hora postando tem um excelente Suporte é um cara bem bacana no game, está sempre ajudando os membros, esse cara tem todo perfil de um membro digno de estar na STAFF parabéns pelo trabalho que vem fazendo pelo fórum e pelo game.
-Spycklee-:
É outro monstro no suporte está sempre postando respostas ótimas e se continuar assim vai longe.
DraMa:
É um cara maneiro tive um papo cabeça com ele um dia desses no game kkk, tem uma excelente capacidade para ajudar em breve veremos o nick desse carinha na lista de colaboradores parabéns pela sua capacidade de ajudar os outros.
TheBeatles:
Esse sim é o "CARA" lembro muito bem desse cara como GM foi um dos melhores membros que tivemos até agora e novamente vem ajudando com seu excelente suporte esse cara tem uma capacidade incrível quando se trata de MuAway parabéns meu Brother continue assim.
Ps:kkkkk mals ai pela demora em breve estarei fazendo o vídeo com a entrevista.
Duuh_:
Outro cara sinistro oferece uma ótima ajuda parabéns pelo seu desemprenho aqui no fórum e game continue assim meu camarada.
Mickey_KB:
Outro membro Top de ajuda é um dos grandes destaques de nosso fórum está sempre com respostas ótimas ajudando todos está de parabéns
Miny_KBopa que isso quero dizer Mickey_KB.Junin_:
Vixi esse é sinistro também vou nem dizer mais nada só vou dizer que ja ja você vai pra STAFF ok ?
Rox_:
Outro membro que vem se destacando muito sempre postando respostas criativas e assim vai parabéns meu caro continue assim.
Acabo essa lista ai em cima faltou muito mais é que eu to com preguiça de postar mais membros que tem de sobra ainda.
Área de designers:
Hokage:
Esse carinha é super mega hiper e etc sinistro em designer meus parabéns ai pelo seu trabalho agora na área de designer continue que você chega longe paka's.
Acabo a lista acima, sim é isso mesmo eu não tenho conhecimento dessa área por que eu acho uma área chata kkk, sério eu tentei me dedicar nela mais acho essa coisa um total tédio por isso conheço nada dessa área eu nem me ligo nela mais sei que o hokage é incrível nesta área. E o resto nem sei nada.
Membros da STAFF:
Não, não quero elogiar nem um STAFF não porque eu acho isso coisa de baba ovo
Elogio pessoas no game:
cis
esqueci o restokkk é um cara bem bacana no game tem um nick complicado paka's mais é isso ai fechamento lá em losttower e arena 11 está sempre exculaxando os noobs kkkkk ocara é maneiro.
Membros inexistentes:
Mário
Quero elogiar o mario aquele que te
comeupego á traz do armário !Sundah aquele que
comeuchutou sua bunda.Só isso.
Um salve pros mano pra mina pros véy pras véya online:
Feliz aniversário ai pros mano e etc.
-LooK-PvP- (17), SeeKeerS (19), KaioPK (20), TeKiLaa (17), -LipiziiN- (18), MaThEuS_CG (18), NIGUEMSABE (15), Rodrigo_Sa , mataq-01 (19), Miiih (22), -CoreanO (18), TEN3NT3 (19), Kamishase (23), sorinho (13), sR_HIT (17), -BaT_FilTh- (20), Brunick (12), davisan (20), LaioM_LM (18), Rollz (100), JosephC (17), -URSS-__S0V13T (16), Smach (20), SeRviceriz (23), Legalizo (17)
E
feliz Nataldigo "PÁSCOA" á todos.Leia a Sopoiler abaixo por favor:
As mina pira no estilo do negão.
Beijo na bunda de todos !
Atenciosamente, Chili-Peppers,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!