Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu venho fazer meu primeiro mega elogio nesta conta eu deveria ter feito muito antes mais pense em um cara preguiçoso. kkkkkkk'

Membros da Área de Suporte do Fórum:

Howrang:
Toda hora postando tem um excelente Suporte é um cara bem bacana no game, está sempre ajudando os membros, esse cara tem todo perfil de um membro digno de estar na STAFF parabéns pelo trabalho que vem fazendo pelo fórum e pelo game.

-Spycklee-:
É outro monstro no suporte está sempre postando respostas ótimas e se continuar assim vai longe.

DraMa:
É um cara maneiro tive um papo cabeça com ele um dia desses no game kkk, tem uma excelente capacidade para ajudar em breve veremos o nick desse carinha na lista de colaboradores parabéns pela sua capacidade de ajudar os outros.

TheBeatles:
Esse sim é o "CARA" lembro muito bem desse cara como GM foi um dos melhores membros que tivemos até agora e novamente vem ajudando com seu excelente suporte esse cara tem uma capacidade incrível quando se trata de MuAway parabéns meu Brother continue assim.
Ps:kkkkk mals ai pela demora em breve estarei fazendo o vídeo com a entrevista.

Duuh_:
Outro cara sinistro oferece uma ótima ajuda parabéns pelo seu desemprenho aqui no fórum e game continue assim meu camarada.

Mickey_KB:
Outro membro Top de ajuda é um dos grandes destaques de nosso fórum está sempre com respostas ótimas ajudando todos está de parabéns Miny_KB opa que isso quero dizer Mickey_KB.

Junin_:
Vixi esse é sinistro também vou nem dizer mais nada só vou dizer que ja ja você vai pra STAFF ok ?

Rox_:
Outro membro que vem se destacando muito sempre postando respostas criativas e assim vai parabéns meu caro continue assim.

Acabo essa lista ai em cima faltou muito mais é que eu to com preguiça de postar mais membros que tem de sobra ainda.

Área de designers:

Hokage:
Esse carinha é super mega hiper e etc sinistro em designer meus parabéns ai pelo seu trabalho agora na área de designer continue que você chega longe paka's.

Acabo a lista acima, sim é isso mesmo eu não tenho conhecimento dessa área por que eu acho uma área chata kkk, sério eu tentei me dedicar nela mais acho essa coisa um total tédio por isso conheço nada dessa área eu nem me ligo nela mais sei que o hokage é incrível nesta área. E o resto nem sei nada.

Membros da STAFF:

Não, não quero elogiar nem um STAFF não porque eu acho isso coisa de baba ovo :pacifier: e também depois do que me disseram nem quero elogiar nem um STAFF mais parabéns para alguns STAFF's eu disse só alguns por que eu sei que tem ladrão nessa bagaça ! :aa: Zoas!

Elogio pessoas no game:

cis esqueci o resto
kkk é um cara bem bacana no game tem um nick complicado paka's mais é isso ai fechamento lá em losttower e arena 11 está sempre exculaxando os noobs kkkkk ocara é maneiro.

Membros inexistentes:

Mário
Quero elogiar o mario aquele que te comeu pego á traz do armário !

Sundah aquele que comeu chutou sua bunda.

Só isso.

Um salve pros mano pra mina pros véy pras véya online:

Chili-Peppers, Google, -CABULOSO-, Swinger_, Exotico_, ANONIM0-, -ILove-Mu-, Lustro_MD, Yahtzee, -PlayShoot, Espanta, MunRa__, KeepTS, viktor_BK, Cyclone_SG, Duuh_, OZAMA-157, Crazy_mxm, HyperDown, Forum__, KABAL_XD, Error404, Virus_, Injected_, Drivezoord, booy_, FAKE-SHOW, Paullo_, Yaaguin_SG, Hurlock, Deidaro, KaeL_TM, jocrane, ToM_DaRk, Fnx, ExRuan, Caah-BK, Electro_, -_SouRoX_-, Ruan_, Lincon, ___Eclipse, Turbinho, Sapeka_BR, Dno_MD, Usher, Rox_, Tolediinho, _Maggic, FanDomer-, shinouds, The_PsychO, Geovaninha, System-BR, -FIREFOX-CV, xLuffy, Jason, Stylo-Roox, _Aleex, ARLONPK, Coringa-CS, ReiDaNoia, FODINHA-SG_, PePe_CL, N4RUTO_xD, antoniosf1, Bk_Rapido, FeLiPeR, Dna-, Daniel_h2, Brooks, Knight_CL, DraMa, NetoB, Vulcano_MD, Pronoob, -killerbee, -CRAZY-, TwiGhT-SG, ExDouglas, Sweck, GODBOY, -Leeone, SHOCK-ZF, -TOM-, XxGenesixX, 4NJ0, _SynysteR_, MEGAWAY, Pryston-BR, TheBeatles, THE-PANIC, -StyleProo-, RuinDeMata, Adrianooo, EduardBRA, -Pe_Lanza-

Feliz aniversário ai pros mano e etc.

25 aniversariante(s) hoje

-LooK-PvP- (17), SeeKeerS (19), KaioPK (20), TeKiLaa (17), -LipiziiN- (18), MaThEuS_CG (18), NIGUEMSABE (15), Rodrigo_Sa , mataq-01 (19), Miiih (22), -CoreanO (18), TEN3NT3 (19), Kamishase (23), sorinho (13), sR_HIT (17), -BaT_FilTh- (20), Brunick (12), davisan (20), LaioM_LM (18), Rollz (100), JosephC (17), -URSS-__S0V13T (16), Smach (20), SeRviceriz (23), Legalizo (17)

E feliz Natal digo "PÁSCOA" á todos.

Leia a Sopoiler abaixo por favor:

Spoiler

As mina pira no estilo do negão.
Imagem

Beijo na bunda de todos ! :cheekkiss:

Imagem

Atenciosamente, Chili-Peppers,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Muitoo brigado pelo elogio ^^
Fico muito feliz em saber que meu trabalho é reconhecido, espero que eu consiga alcançar meus objetivos ^^
Obs: Música ROX KKKKK' to rino aqui
Imagem
Imagem
Parabéns aos Elogiados

Chili-Peppers, Google, -CABULOSO-, Swinger_, Exotico_, ANONIM0-, -ILove-Mu-, Lustro_MD, Yahtzee, -PlayShoot, Espanta, MunRa__, KeepTS, viktor_BK, Cyclone_SG, Duuh_, OZAMA-157, Crazy_mxm, HyperDown, Forum__, KABAL_XD, Error404, Virus_, Injected_, Drivezoord, booy_,FAKE-SHOW, Paullo_, Yaaguin_SG, Hurlock, Deidaro, KaeL_TM, jocrane, ToM_DaRk, Fnx, ExRuan, Caah-BK, Electro_, -_SouRoX_-, Ruan_, Lincon, ___Eclipse, Turbinho, Sapeka_BR, Dno_MD, Usher, Rox_, Tolediinho, _Maggic, FanDomer-, shinouds, The_PsychO, Geovaninha, System-BR, -FIREFOX-CV, xLuffy, Jason, Stylo-Roox, _Aleex, ARLONPK, Coringa-CS, ReiDaNoia, FODINHA-SG_, PePe_CL, N4RUTO_xD, antoniosf1, Bk_Rapido, FeLiPeR, Dna-, Daniel_h2, Brooks, Knight_CL, DraMa, NetoB, Vulcano_MD, Pronoob, -killerbee, -CRAZY-, TwiGhT-SG, ExDouglas, Sweck, GODBOY, -Leeone, SHOCK-ZF, -TOM-, XxGenesixX, 4NJ0, _SynysteR_, MEGAWAY, Pryston-BR, TheBeatles, THE-PANIC, -StyleProo-, RuinDeMata, Adrianooo, EduardBRA, -Pe_Lanza-

É Obrigado pelo Salve ^^
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

TheBeatles:
Esse sim é o "CARA" lembro muito bem desse cara como GM foi um dos melhores membros que tivemos até agora e novamente vem ajudando com seu excelente suporte esse cara tem uma capacidade incrível quando se trata de MuAway parabéns meu Brother continue assim.
Ps:kkkkk mals ai pela demora em breve estarei fazendo o vídeo com a entrevista.

Valeu Chili, fico feliz pelo elogio, e obrigado pela entrevista kkk
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Fico lisongiado em ser atribuido com características tão amplas, muito obrigado espero superar qualquer expectativa dos membros do fórum, assim como demonstrar todo meu potencial perante as interpretações dos players, muito obrigado novamente e parabéns aos demais em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio manin,estou sempre tentando ficar "top" a cada dia que se passa para assim chegar em meus objetivos,emfim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais mencionados,aaaa já ia me esquecendo,feliz páscoa pra você e toda sua família ;)
Obrigado pelo elogio fiquei realmente feliz com tal citação, porém há muitos designers bons em nosso fórum sim e alguns que ajudam realmente e por isso eu dou parabéns a estes também heuheu, bom parabéns aos demais elogiados e que sigam em frente com total disposição.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.