Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola pesoal tenho uma duvida sobre deposito... EU moro no hawaii [estados unidos] aki nao tem banco brasileiro posso depositar pelo banco daki ???

Featured Replies

Acho que não pois as contas liberadas pelo Admin e so da caixa,do Banco do Brasil e do itau e Bradesco.
Mande um ticket à Administração perguntando sobre o assunto.
Merlin eu te amo!
Não Meu caro Pq O Admin Nao Tem Conta Eim Banco Para Deposito No Exterior!
Imagem
Imagem

live your dreams
Olá. A administração não possui contas para o exterior, você pode tentar mandar um ticket e perguntar sobre o caso para eles poderem te dar uma afirmação concreta. Mas como não se possui bancos exteriores , acho pouco provavel,de qualquer forma envie um ticket a administração
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
---

Amigo,infelizmente o ADMIN Não possuí CONTAS DE BANCO NO EXTERIOR.,Envie um TICKET Para a ADMINISTRAÇÃO Que Ela concerteza íra Resolver seu poblema.

espéro ter ajudado coléga.

boa sórte
~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~
Tente fazer uma transferencia online, se você tiver conta, seja no banco do brasil, bradesco, itau, acesse o site do mesmo, e obtenha informações que são necessárias para tranferencia online.
Olá,prezado o adiministrador não possui conta bancaria no exterior apenas no brasil para mais informações envie um tickit para adiministração pergunta mais informações

http://forum.muaway....-administracao/
aí ta uma boa pro ADM ! expandir o muaway pra fora do Brasil ! fazer uma conta bancaria no citybank ! é uma boa :thumbsup:

mano, vc pode fazer uma transferência de qualquer banco daí dos EUA pra algum do Brasil, mas antes tem que conferir os dados tudo certinho !
Prezado, Somente se vc mandar seu Dinheiro para parender/Amigos etc. para depositar para você aki no Brasil.

Imagem
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.