Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Ja fiz minha despedida no game agora estou fazendo aqui no fórum, depois de 1 ano ajudando tudo aqui no MuAwaY, vim me despedir de vocês, estou cursando um pré-Militar e irei estudar muito para passar nela e meu tempo diminuiu, então ta ai meu motivo, sair na boa e amando todos, até aqueles lixinho que so choram, Se gostam de mim Fico feliz, se não gostam Choraaaaaam porque eu fui MITO mané kkkkkkkkkkkkk.

Sou fan de vocês.

STAFF -
-
Admin Mito
Mer_SubADM Mito
Ex-Noel_GM Mito
Eclipse_GM Mito
Tarzan_GM Mito
Frozen_GM Mito
Russo_GM Mito]
Lustro_MD Mito
Dno_MD Mito
Vulcano_MD Mito
Lucacas_CL Mito
iKnighT_CL Mito
James_DS Mito
-Pe_Lanza- Mito
Pank Mito

Players Mitos.
-
Ainda perguntam porque é o melhor Mu do brasil?
è tudo mitado, são todos muito bons, parabens galera, fui

1 ano aqui, tá pensando que não é Rox?
Na real parceiro, às vezes dá vontade de perder a linha
Chama do que tu quiser, mas não me chama de modinha!
Escuta ai
Minha Voz, Minha Vida
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
  • Replies 73
  • Views 5.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sweck, em 08 April 2012 - 09:31 PM, disse: - Mito ? aiai , tu sempre foi LORENCIANO let :/ E sempre fui honesto lembra? Você pedindo todo dia pra ganhar evento falava que pagava Relikia no m

• ThiagoLost
    ThiagoLost

vai na fé Noel, fez tua parte leque, ganhei milhares de evento seu by: ThiagoLost, Perfil, Diwali kk boa sorte ae na sua carreira militar

Featured Replies

Boa Sorte em sua carreira lá fora, pois voocê merece bebe'
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamene: Nanda-Rox
MuAwaY ~ Projetando e Construindo Sua Diverção.

parabéns amigo você fez um otimo trabalho em nosso servidor , sou muito grato a você por faser perte dessa grande familia , sentiremos muito a sua falta .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Thunder-TS

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Nooel vai ser uma pena sua saida , foi bom ter pegado sua epoca de game master , mais agora qual GM eu vo zuar sem ser você? sua city cemiterio :'( , Espero que consiga passar no concurso militar e siga sua vida em frente . Ti amo noel :)
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Vá com Deus Noel, você foi um Game master que deixou sua marca no servidor, não é atoa que esta a 1 ano na STAFF, enfim, vá com Deus, e boa sorte na sua vida pessoal, que Deus lhe abençoe, e boa sorte.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Flw Noel Eterno s2.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Pronoob

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão.
-

Noel... Nunca tive muita intimidade com você,mais você sempre foi um cara humilde, enfim chegou sua hora de partir depois de 1 ano com a gente. Espero que você seja muito feliz e consiga de obgetivo que é estudar e passar no pre-militar ^^',bom é isso ai velho sempre que precisar estaremos aqui. :animado153_:
-
Valeu Higor você marcou história em nosso servidor,que você tenha um ótimo futuro em seu curso de Militar e.e,emfim sentiremos saudades de uma ótima pessoa que você era,que você consiga chegar na onde você quer,que você consiga todos seus objetivos em sua vida,eterno Noel_GM.
Ah Noel :s, vai fazer falta cara, vou sentir muito sua falta.. fllw vá com Deus Noel ;s
ImagemImagem

Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

-
1 ano de STAFF não é pra qualquer um não brother, você está de parabéns pelo que você fez aqui dentro, você batalhou muito para conquistar seus objetivos e ta aí, MITO.
vai deixar saudades Noel, tamo junto :love:

Despedida bem animada ^^'
Parabéns pelo ano que voce permaneceu na equipe , sem duvidas será sempre lembrado , e tenha uma boa sorte no seu curso , torcendo para que voce consiga passar :clover:
Imagem
Imagem
Noel_GMEterno SZ n te esqueço nem morto Ate um Dia lek !
Imagem

Imagem

Atenciosamente - 4NJ0

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Imagem
Falo cara, boa sorte ai na seu curso pré-militar. Espero que passe e tenha um belo futuro pela frente.
Abraços ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Espero que tenha muita sorte em sua vida, Noel. Espero que daqui para frente, curta sua vida, vá se divertir, porque o seu serviço você fez, e fez bem feito, agradou á todos, á alguns não, porém isso não importa, o que importa é que você viveu, venceu, enfim, espero que tenha muita e muita sorte em sua vida como você teve na equipe do MuAwaY! Parabéns por tudo o que você fez aqui Noel, você sim foi uma lenda da equipe, fiquei super triste porque você saiu, mas é isso, é a vida, agora a vida não para, só resta á você continuar, com , igual você teve quando começou á frequentar nosso fórum, lembro até hoje como você virou Colaborador, depois subiu para Moderador e por fim Game Master, foi uma lenda e tanto, parabéns.

1 Ano de STAFF MuAwaY não é pra qualquer um não ;)
'-'
-Higor, nem sei oque falar de você, mano simplesmente o melhor, ele e o único que quando eu ganhava evento ele punha meus pontos na hora kk
nois let, conta sempre ok ?

ETERNO (l)

Higor muito top (:
ImagemImagem
='(
AA noel Pow Nao era pra vc sair mas pelomenos é por um bom Motivo neh xD
"estou cursando um pré-Militar e irei estudar muito para passar nela"
Isso ai mano estuda e espero que vc passe e Seja MTOOOO Feliz na sua jornada

Noel ETERNO Sz

xD
vai na fé mitaoo ksks,marcou sua historia na Staff e no MU,1 ano de staff não e pra qualquer 1 ^^,mas vai na paz le desejo sorte na vida :)
Imagem
Imagem
Bom,noel você marcou o Muaway com seu Cargo de Game master fez sua história agora todos tem que fazer as suas,então espero que você sai do servidor com sua cabeça erguida e que um dia possa voltar para re-lembrar os tempos perdidos ,e que vem nas citys para dar um alô para a rapaziada que marcou sua trágetoria ,então é isso fique com deus um abração do Mano Pequezord ExPequeninO :)
Conserteza Iremos Sentir Muita Sua Falta
Infelizmente Todos Um Dia Passa Por essa fase Dificil.
Mais Jah Tava em sua hora Foi um mito (L3ND4) Nao Estava com muito tempo disponivel + foi bom os momentos que passou junta com nois <3
Coé Higor, falou mano ^^ , vi sua entrada e vi sua Saida KKKK
Imagem]

Eu ainda te falei no dia: Higor vai muda, e mudou ^^
Atenciosamente , Exotico_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.