Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera.
Venho aqui hoje elogiar os jogadores que cujo eles são os que dão um suporte no forum bom e exemplar, portanto eles merecem o Elogio e quem sabe a vaga na STAFF, com certeza quando eles estiverem prontos todos terão a vaga tão cobiçada pelos demais Jogadores.
São eles:
-Spycklee- : Jogador que não da importancia por ter sua resposta em uma das ultimas, ate porque as respostas dele sana a duvida ou o problema do jogador por completo e sendo assim ele esta de parabéns por ter muito conhecimento e repassar isso aos demais.

Rox_: Conversei com ele um dia no skype más se pá não rolo mais, ele esta focado no objetivo e com certeza tera ele concluido. Suas respostas são bem rapidas e explicadas , portanto ele esta de parabéns.

Deidaro: Também tem um bom suporte e suas respostas são uma das mais destacadas, não te conheço mais você merece (y).

TheBeatles: Coé Bernardo, nunca te deixo de fora dos meus Elogios e foi sempre assim desde quando comecei a frequentar o forum, mano com você ja aprendi e através de você aprendi muita lição . Cara cê ta mais do que certo (y). Te Adoro amigo

DraMa: Matheus, também ta junto comigo a muito tempo né mano? você ja me ensinou muitas coisas , não só no game como no forum também, kkk fofinho da voz grossa :D

Duuh_:
Coé GOH4N-R0X , será que é R0X pra conquistar o Objetivo? eu acredito que sim pois você é muito esforçado, parabéns e continue assim que cola.

Hokage: Ele tem uma sabedoria incrivel, ele tem ate hoje as respostas dignas de um Hokage, e devido a isso ele foi o unico Moderador Global da história :D, parabéns cara adimiro você muito também.

Eclipse_GM: Vitor , aff quando nos vamos voltar a comer trakinas com coca e caixa de chocolate na madruga? a velhos tempos, eu, tu e o n3uroticoO , Lustro e muitos outros que se passaram na STAFF ^^, kara você ta de parabéns por estar ai ate hoje, enfim, gosto muito de você ♥.

-
São esses os meus Elogiados , Abraços e ate o proximo.

Curti a Musica

Quem sabe um dia - Realidade Cruel
-
Atenciosamente , Exotico_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos mesmo estão fasendo um otimo trabalho aki em nosso fórum , eles tem um belas chances de entrar pra STAFF desejo boa sorte a eles .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Thunder-TS

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Muito obrigado pelo elogio ^^
Fico muito feliz com o seu elogio à mim :D
Parabéns também aos demais elogiados também
Imagem
Imagem

Deidaro: Também tem um bom suporte e suas respostas são uma das mais destacadas, não te conheço mais você merece (y).

Obrigado pelo elogio :)
Imagem
Imagem

Rox_: Conversei com ele um dia no skype más se pá não rolo mais, ele esta focado no objetivo e com certeza tera ele concluido. Suas respostas são bem rapidas e explicadas , portanto ele esta de parabéns.

Vlw. :D
Muito obrigado mesmo pelo elogio Exotico_, fico super feliz em saber que você está reconhecendo o meu serviço aqui dentro de nosso fórum, e pode memorizar isso, a colocação do meu post não me importa, o que importa pra mim, é ajudar o player do tópico, responder corretamente, sempre irei lembrar disso, porém à pressa é a inimiga da perfeição, eu vou com , pois sei que um dia vou conseguir, mais uma vez, obrigado mesmo, de verdade pelo seu elogio, e eu queria parabenizar aos demais elogiados por você, realmente todos eles merecem, obrigado mesmo cara.
'-'
KKKKKKKKKK tu lembra ainda do meu trakinas e coca da madrugada? UDHASDUHAS
Nossa bastante tempo mais de 1 ano hehe.

Valeu aê pelo elogio cara, fico bastante feliz.
E parabéns a todos elogiados.
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados :D
By : -FeniX-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e costruindo a sua diversao
Atenciosamente: -FeniX-TM
Fico feliz por essa enorme consideração e por lembrar do cargo em que realizei um trabalho, saiba que você tem um bom suporte também alias isso você já até deve saber :) e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

TheBeatles: Coé Bernardo, nunca te deixo de fora dos meus Elogios e foi sempre assim desde quando comecei a frequentar o forum, mano com você ja aprendi e através de você aprendi muita lição . Cara cê ta mais do que certo (y). Te Adoro amigo

Po cara, legal saber que ajudei você;
kk
Muito show você. Sempre seja essa pessoa que você é que assim vai longe na sua vida. Espero tudo de bom pra você, falou cara ;)
Gosto muito de ti ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.